Foto: Reprodução/TV Globo Vinicius - BBB 24

Vinicius, do BBB 24, sofre grave acidente de ônibus: ‘encarou a morte de perto’

Na madrugada desta segunda-feira (8), um acidente de trânsito chocante envolveu Vinicius Rodrigues, conhecido por sua participação no ‘BBB 24’. O paratleta e ex-participante do reality enfrentou um grave acidente de ônibus enquanto viajava.

Vinicius compartilhou em suas redes sociais que, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves e desempenhou um papel crucial ajudando outros passageiros a sair do veículo.

“Livramento incrível”, desabafou Vinicius em seus stories no Instagram, relatando como o ônibus em que estava capotou.

O ex-BBB agiu rapidamente, abrindo a porta de emergência e auxiliando algumas pessoas a escaparem do veículo acidentado. “Deus sempre com seus anjos me guardando”, agradeceu, aliviado por estar bem e por ter conseguido ajudar.

O acidente ocorreu no percurso de retorno de Maringá para Londrina, no Paraná. “Uma caminhonete entrou na frente do ônibus, que ao desviar, acabou capotando”, explicou Vinicius sobre as causas do acidente.

Apesar da gravidade da situação, ele conseguiu encontrar sua prótese e ajudar outras vítimas, incluindo um casal de idosos e uma criança.

Veja fotos da caminhonete envolvida no acidente com o ônibus em que Vinicius estava:

Vinicius - BBB 24 - acidente

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

“O susto foi grande, mas estou a caminho de Londrina, feliz por ter ajudado”, disse ao portal ‘Gshow’, refletindo sobre o incidente e sua capacidade de enfrentar desafios, mesmo após ter sofrido um acidente grave em 2013 que resultou na amputação de sua perna.

Veja também:
Vanessa Lopes recebe autorização médica para participar de programa na TV

Este não é o primeiro desafio que Vinicius enfrenta. Antes de ganhar notoriedade no ‘BBB 24’, o atleta já havia superado a adversidade de perder uma perna em um acidente de moto.

Seu espírito de luta e resiliência mais uma vez se mostra, desta vez, em um ato de coragem e solidariedade diante de uma tragédia iminente.

Confira o vídeo Vinicius após o acidente:

BBB: Vinicius repete erro de Paulo André e se enrosca com o governo

Compartilhar