Fotos: Reprodução/Instagram Julio Rocha - filho chora - festa Lua

Filho de Júlio Rocha morre de chorar na festa da filha de Viih Tube e Eliezer

Na noite desta terça-feira (16), Júlio Rocha e Karoline Kleine mostraram o filho Eduardo, de 3 anos, chorando na hora de ir embora do aniversário de Lua Di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer.

Isso porque o menino queria continuar no festão que durou todo final de semana.

“Pensei que você tinha entendido que a gente tava indo. Olha, mas você sabe, daqui a pouco a Lua faz 2 anos. Daí a gente pode vir de novo“, consolou Karoline.Mas tá muito longe“, respondeu Eduardo.

Júlio Rocha escreve sobre a festa

“Grandes lições com essa festa da Lua. Acho que todo mundo que tem filho já vivenciou uma situação do tipo. Quando chega a hora de ir embora e a criança não quer ir de jeito nenhum!!! Isso aconteceu com a gente na festa de 1 ano da Lua, a filhinha da Viih Tube e Eliezer. Não culpo meu filhote!”. 

“Quando ele soube quanto que a Lua ganha com publi, ele não queria ir embora de jeito nenhum pra ser agenciado pela Viih Tube”.

“A conta bancária da Lua é cheia, já a minha sofreu um eclipse. Brincadeiras a parte, como eu falei no post anterior o niver da Lua (que também é um SOL de tanta LUZ que emana) foi tão especial, fomos tão bem tratados que foi marcante para todos nós e o Dudu demonstrou isso, disse o ator.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

“Quis registrar este momento e deixar que ele tivesse este sentimento porque esta é uma das lições que devemos sempre lidar na vida, em vários momentos. Entender que tudo tem um começo e um fim”.

“Entender que algo, mesmo sendo bom, tem hora pra terminar para que novos ciclos comecem. Por isso a importância de viver o aqui agora! O que não impede que não possa ser retomado em outra oportunidade. Isso vale para amizade, trabalho, relacionamento, projetos e a vida como um todo”. 

viih tube - lua - eliezer

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

“Por mais que seja doído tudo tem a sua finitude. Aproveitar a viagem é o que importa, para que tenhamos boas lembranças quando chegarmos no destino final. E como tudo mais, este post tb acabou para vocês comentarem aqui embaixo. Obrigado @tauaresorts vocês foram palco de muita diversão e muitas lições”, escreveram os pais do menino no Instagram.

Entretanto, se depender de Eliezer, o próximo aniversário de Lua não vai ser um grande acontecimento, principalmente depois da treta com a cantora Manu Bahtidão.

“Manooo. Rsrsrsr. A próxima festa vai ser intimista. Cada criança na sua casa com um óculos de realidade aumentada kkkkkk”, comentou no post.

Julio, a esposa, Karoline, e os três filhos, Eduardo, de 5, Sarah, de 11 meses, e José, de 5, foram alguns dos convidados da festa da filha de Viih Tube e Eliezer.

Julio Rocha - esposa e filhos

Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube desabafa após treta em festa da filha: ‘próxima vai ser só um bolinho’