Fotos: Reprodução/Redes Sociais Wagner Santiago - Ex-BBB aumento peniano

Wagner Santiago faz novo procedimento de aumento peniano

Wagner Santiago, ex-participante do BBB 18, surpreendeu a todos ao dizer que se submeteu, novamente, ao extremamente polêmico procedimento de aumento peniano. Isso porque, seis meses antes, ele já havia passado por algo parecido.

O influenciador digital (que viveu um relacionamento com a campeã do programa Gleici Damasceno durante o BBB 18 – namoro que chegou ao fim quase um ano depois, em julho de 2019) disse que faria o procedimento para melhorar a aparência do pênis.

Atualmente, Santiago paga as contas com a produção de conteúdo adulto, fazendo uso da plataforma OnlyFans. Por isso, faz sentido que ele queira amplificar a aparência do “produto”.

Dessa vez, Wagner Santiago busca não apenas manter, mas melhorar o resultado anterior, após notar um encolhimento devido ao desgaste da substância inicialmente aplicada.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal ‘iG’, o desejo de Santiago é conquistar um aspecto ainda mais imponente e vigoroso para seu membro.

Para isso, recorreu novamente ao biomédico Vitor Mello, conhecido por muitos como o ‘Rei da Piroca‘, que detalhou a nova etapa deste procedimento – que já chamou a atenção há alguns anos, quando foi realizado pelo sertanejo Tiago Piquilo.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

“Na primeira vez, quase dobramos a circunferência do pênis do Wagner e agora, vamos engrossar e elevar ainda mais“, disse o profissional.

“O que já era bom, vai ficar ainda melhor“, compartilhou Mello, exaltando as expectativas para este segundo procedimento.

Realizado nesta segunda-feira (11) em Campinas, São Paulo, o procedimento causou grande expectativa.

“Após a primeira aplicação, o pênis ficou ainda mais bonito, as veias marcadas, as cores destacadas. Ficou tudo muito bonito de ser ver e de usar”, Wagner relatou, expressando sua satisfação com os resultados anteriores e sua ansiedade pelo que estava por vir.

Wagner Santiago - participante BBB

Foto: Divulgação/TV Globo

Aumento peniano

O especialista revelou ao ‘iG’ que, normalmente, a harmonização peniana tem uma duração média de três meses, devido à absorção do preenchedor pelo corpo, similarmente ao que ocorre com o botox.

🍆 Leia também: Faloplastia? Sertanejo decide fazer aumento peniano; entenda a cirurgia e os riscos 🍆

Neste novo procedimento, será utilizado um preenchedor inovador, o Overpants 2.0, prometendo resultados ainda mais duradouros e impressionantes para as partes íntimas do ex-BBB.

Como os preenchedores têm um prazo de validade e de duração, e me satisfiz muito no primeiro procedimento, resolvi fazer novamente. E como o método do Dr. Vitor tem sido aprimorado, quero fazer parte desse novo momento”, explicou Santiago, destacando sua confiança no processo e no profissional escolhido.

Veja também:
Acabou mesmo? Davi se pronuncia oficialmente sobre casamento com Mani Rêgo

Veja fotos de Wagner Santiago com a ex-namorada, a campeã do ‘BBB 18’, Gleici Damasceno:

Wagner Santiago - Gleici Damasceno

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Tiago Piquilo deve passar por nova cirurgia de aumento peniano