Foto: divulgação wesley-safadao-2

Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e adia live com Bruno e Marrone

O cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid-19, a doença do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

De acordo com os representantes, Safadão passa bem e está assintomático. A contraprova do exame será realizada em Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Veja também:
Wesley Safadão vence tio na Justiça e não terá de pagar R$ 40 milhões, diz jornalista

Em função do diagnóstico e “para preservação da saúde de todos”, segundo a assessoria, o cantor optou por adiar a live que faria, neste sábado (29), com a dupla Bruno e Marrone. Agora, o show com transmissão online será realizado no dia 19 de setembro, também um sábado.

A informação também consta na página de Wesley Safadão nas redes sociais.

View this post on Instagram

🙏🏼❤️

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Pelos Stories, o artista comentou a notícia. “Essa notícia me pegou e pegou a todos de surpresa, até porque eu estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o exame do teste do covid-19. Hoje eu tinha programa do Faustão, amanhã eu tinha a live e eu fiz o teste seguindo todos os protocolos. O teste saiu agora pouco e eu estou positivo. Graças a Deus eu estou me sentindo super bem, estou assintomático total, e que assim seja”, afirmou.

A live seria responsável por reunir dois fenômenos das lives nos últimos tempos. Wesley Safadão já fez uma série de transmissões, sozinho ou em parcerias com nomes como Raça Negra e Xand Avião, e chegou a gravar um DVD durante uma delas. Já Bruno e Marrone se notabilizaram pelas performances online descontraídas, inclusive com Bruno passando um pouco do ponto na bebida alcoólica.

Veja também:
Bruno, dupla de Marrone, conta que mãe chegou a ser internada com Covid-19

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.