Foto: divulgação

Zé Neto, dupla de Cristiano, se manifesta após contrair Covid-19 e alerta fãs

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, falou pelas redes sociais, no último domingo (28), sobre o seu recente teste para Covid-19, a doença do novo coronavírus, que deu positivo. O sertanejo aproveitou a ocasião para mandar um recado para seus fãs, pedindo que respeitem as orientações das autoridades de saúde e tenham cautela.

Na publicação em vídeo nas redes, Zé Neto revelou que pai dele, apesar de assintomático, também testou positivo para Covid-19. O artista aponta que ficou “muito mal” e, mesmo assim, o médico dele afirmou que ele não sofreu “um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”.

O sertanejo destacou que foi alvo de críticas na internet por ter sido diagnosticado com a doença. “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita (as recomendações). A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, afirmou. Não se sabe como ele contraiu o vírus.

Veja também:
Zé Neto raspa cabelo e barba durante live com Cristiano e filho reage ao vê-lo; confira

Em seguida, ele pediu para que os fãs não repitam os mesmos equívocos dele. “Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério”, disse.

Por fim, indicou que já está se recuperando bem da doença. “Daqui alguns dias, estou zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe”, comentou.

Veja:

Também pelas redes, a esposa de Zé Neto, Natália Toscano, afirmou que tanto ela quanto os filhos do casal testaram negativo para o novo coronavírus. Ela declarou que o cantor está isolado em sua casa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e que não está tendo contato com os familiares, mesmo estando na mesma residência.

“Ele está isolado por precaução, para que não passe para frente. Estou cuidando super bem. Estamos sendo bem auxiliados. Infelizmente, faz parte da nossa vida atual. Estamos sujeitos a pegar ou não”, disse.

‘O jornal reclama’, alfinetaram cantores antes

Zé Neto e Cristiano já realizaram três lives com show na internet. A transmissão seguiu um formato mais elaborado, com várias câmeras e produção de áudio em alta qualidade, o que demanda grande equipe de funcionários nos bastidores.

Essas lives mais produzidas, que promovem aglomeração de funcionários, tem gerado polêmica nas redes sociais, já que desrespeita as principais recomendações para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Na segunda transmissão, a dupla decidiu entrar na confusão e fez um desabafo, rebatendo as críticas.

“Não é fácil fazer uma live que vai ser transmitida para o Brasil inteiro. Por mais que a gente tente reduzir ao máximo”, disse Zé Neto, inicialmente. Cristiano completou: “Às vezes o jornal reclama, né? Dos sertanejos… mas para fazer o jornal de vocês, vocês precisam de gente”.

Em seguida, Cristiano completou que “críticas existem”, mas que “os elogios são muito maiores”. “Dizem que nós do sertanejo universitário somos sem cultura, mas foi a partir da gente que começou as lives com as doações. Podemos ter tido momento de semitonados, desafinados, mas foi tudo de coração. É muito triste a gente ver as críticas ao nosso trabalho. Vocês gostem ou não gostem, vão ter que nos engolir, o sertanejo é a nova música popular brasileira”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar