Foto: divulgação

Ana Vilela tira sarro de quem reclama de ‘Trem Bala’: ‘tem opção de cholar mais’

Ana Vilela mostrou que não se importa com quem reclama de seu maior sucesso, a música ‘Trem Bala‘. Em uma publicação na rede social Twitter, a cantora debochou dos protestos contra a canção, que muitos internautas criticam.

A artista disse compreender que muitos “acham ‘Trem Bala’ ruim”, mas destacou que a música rende dinheiro a ela. “Tá bom gente, já entendi que vocês acham ‘Trem Bala’ ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”, afirmou.

Em outra publicação, Ana Vilela disse que lançou outros dois discos, não apenas a música ‘Trem Bala’. “Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos pac*r*lho pode ouvir aqui ó”, disse, divulgando sua página no Spotify.

Ela também respondeu a alguns internautas que se manifestaram. Uma fã comentou que ‘Trem Bala’ não é ruim, mas acabou enjoando quando colocou a música como toque de seu despertador. Ana, então, disse: “Sei, eu faço isso com todas as minhas músicas favoritas hahahahah mas vamo combinar, aqui entre a gente, que o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também né eu ia amar hahahaha”.

Veja também:
Quais as músicas mais ouvidas durante relações sexuais, segundo o Spotify

Outro internauta comentou que não gosta da música, mas admira Ana Vilela. Ela afirmou: “Isso que importa. Música eu vou lançar várias ainda, um dia tu gosta de alguma hahahaha”.

A publicação inicial da cantora viralizou, com mais de 61 mil curtidas e 4 mil compartilhamentos (retweets) na plataforma. Entre os vários comentados recebidos na mensagem, alguns criticavam a cantora por ter sido “arrogante”.

Em outra postagem, ela tratou de esclarecer que ficou 4 anos quieta, vendo o trabalho dela ser comentado de forma mais ampla apenas quando os internautas detonavam ‘Trem Bala’. Ana afirma que quando fez uma piada sobre o valor que recebe com a música, pessoas a chamaram de “desumilde” e “insuportável”.

A artista também destacou que um vídeo feito por celebridades cantando ‘Trem Bala’ durante a pandemia em prol de causas humanitárias teve uma arrecadação expressiva: mais de R$ 2 milhões. Na ocasião, nomes como Anitta, Angélica, Larissa Manoela, Fernanda Souza, Maísa Silva e Bruna Marquezine, entre outros, participaram de uma filmagem com a canção que acabou viralizando.

Vale destacar que a descrição de perfil de Ana Vilela brinca com o fato de que essa canção teria sido o único sucesso dela. “One hit wonder e não dando a mínima”, diz a mensagem que acompanha sua página no Twitter, em tradução livre para o português, citando a expressão “one hit wonder” – utilizada para designar artistas que emplacam apenas um hit.

Veja também:
Leonardo deixará parceria com Eduardo Costa para trabalhar com Gusttavo Lima, diz jornalista

Lançada originalmente em 2016, de forma independente, ‘Trem Bala’ se tornou um fenômeno da internet, viralizando em aplicativos como o WhatsApp. A canção foi relançada em 2017 pela Slap, selo da Som Livre, e ganhou uma série de versões – entre elas, uma regravação acústica de Ana com Luan Santana e um remix com Vintage Culture e Jord.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar