Foto: divulgação ana vilela trem bala

Ana Vilela tira sarro de quem reclama de ‘Trem Bala’: ‘tem opção de cholar mais’

Ana Vilela mostrou que não se importa com quem reclama de seu maior sucesso, a música ‘Trem Bala‘. Em uma publicação na rede social Twitter, a cantora debochou dos protestos contra a canção, que muitos internautas criticam.

A artista disse compreender que muitos “acham ‘Trem Bala’ ruim”, mas destacou que a música rende dinheiro a ela. “Tá bom gente, já entendi que vocês acham ‘Trem Bala’ ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”, afirmou.

Em outra publicação, Ana Vilela disse que lançou outros dois discos, não apenas a música ‘Trem Bala’. “Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos pac*r*lho pode ouvir aqui ó”, disse, divulgando sua página no Spotify.

Ela também respondeu a alguns internautas que se manifestaram. Uma fã comentou que ‘Trem Bala’ não é ruim, mas acabou enjoando quando colocou a música como toque de seu despertador. Ana, então, disse: “Sei, eu faço isso com todas as minhas músicas favoritas hahahahah mas vamo combinar, aqui entre a gente, que o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também né eu ia amar hahahaha”.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Outro internauta comentou que não gosta da música, mas admira Ana Vilela. Ela afirmou: “Isso que importa. Música eu vou lançar várias ainda, um dia tu gosta de alguma hahahaha”.

A publicação inicial da cantora viralizou, com mais de 61 mil curtidas e 4 mil compartilhamentos (retweets) na plataforma. Entre os vários comentados recebidos na mensagem, alguns criticavam a cantora por ter sido “arrogante”.

Em outra postagem, ela tratou de esclarecer que ficou 4 anos quieta, vendo o trabalho dela ser comentado de forma mais ampla apenas quando os internautas detonavam ‘Trem Bala’. Ana afirma que quando fez uma piada sobre o valor que recebe com a música, pessoas a chamaram de “desumilde” e “insuportável”.

A artista também destacou que um vídeo feito por celebridades cantando ‘Trem Bala’ durante a pandemia em prol de causas humanitárias teve uma arrecadação expressiva: mais de R$ 2 milhões. Na ocasião, nomes como Anitta, Angélica, Larissa Manoela, Fernanda Souza, Maísa Silva e Bruna Marquezine, entre outros, participaram de uma filmagem com a canção que acabou viralizando.

Vale destacar que a descrição de perfil de Ana Vilela brinca com o fato de que essa canção teria sido o único sucesso dela. “One hit wonder e não dando a mínima”, diz a mensagem que acompanha sua página no Twitter, em tradução livre para o português, citando a expressão “one hit wonder” – utilizada para designar artistas que emplacam apenas um hit.

Veja também:
Wanessa finalmente quebra o silêncio após ser expulsa do BBB: 'dias difíceis'

Lançada originalmente em 2016, de forma independente, ‘Trem Bala’ se tornou um fenômeno da internet, viralizando em aplicativos como o WhatsApp. A canção foi relançada em 2017 pela Slap, selo da Som Livre, e ganhou uma série de versões – entre elas, uma regravação acústica de Ana com Luan Santana e um remix com Vintage Culture e Jord.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar