Foto: Reprodução/Instagram zé neto e cristiano

Zé Neto, dupla de Cristiano, é diagnosticado com a Covid-19

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, é mais um dos famosos que contraiu a Covid-19 – infecção causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada oficialmente pela equipe de assessoria de imprensa dos artistas, na tarde deste sábado.

O comunicado também informa que o pai de Zé Neto também testou positivo para a doença, mas está assintomático.

O cantor decidiu realizar o teste depois de ter apresentado febre. Não se sabe, no entanto, a data em que o exame foi feito. A assessoria indica que o sertanejo foi medicado e permanece em isolamento.

Veja também:
Zé Neto e Cristiano fazem live com clima de rodeio diretamente de Barretos

A dupla Zé Neto e Cristiano, entrando na onda do momento, já realizou três transmissões ao vivo com show na internet. Algumas dessas lives vêm causando polêmica por envolverem uma grande equipe de funcionários nos bastidores.

Na segunda transmissão, a dupla decidiu entrar na confusão e fez um desabafo, rebatendo as críticas.

“Não é fácil fazer uma live que vai ser transmitida para o Brasil inteiro. Por mais que a gente tente reduzir ao máximo”, disse Zé Neto, inicialmente. Cristiano completou: “Às vezes o jornal reclama, né? Dos sertanejos… mas para fazer o jornal de vocês, vocês precisam de gente”.

Em seguida, Cristiano disse que “críticas existem”, mas que “os elogios são muito maiores”. “Dizem que nós do sertanejo universitário somos sem cultura, mas foi a partir da gente que começou as lives com as doações. Podemos ter tido momento de semitonados, desafinados, mas foi tudo de coração”, disse.

Por fim, o artista declarou que o sertanejo é a nova MPB. “É muito triste a gente ver as críticas ao nosso trabalho. Vocês gostem ou não gostem, vão ter que nos engolir, o sertanejo é a nova música popular brasileira”, concluiu.

Zé Neto e Cristiano criticam imprensa e defendem lives produzidas: ‘o jornal reclama, né?’

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar