Zé Vaqueiro, 25 anos, abriu seu coração pela primeira vez após a trágica perda de seu filho Arthur, que morreu aos 11 meses devido a disfunção múltipla dos órgãos.
O cantor, que estava ausente das redes sociais desde o ocorrido, retornou ao Instagram na noite da última quarta-feira (17) para compartilhar seu desabafo com os seguidores.
O artista revelou que se afastou da internet para lidar com o luto e encontrar forças.
“Estava sumido para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses de muita luta e aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, disse.
Arthur foi diagnosticado logo após o nascimento com a Síndrome de Patau, uma condição genética rara causada por uma anomalia nos cromossomos que resulta em má formação facial, dos membros e sistemas internos, afetando gravemente o desenvolvimento e a saúde.
Zé Vaqueiro destacou a bravura do bebê em sua batalha pela vida.
“Vimos o nosso filho lutando com todas as forças que tinha, até o último dia de vida dele. A gente viu o Arthur lutando com todas as forças. Nos últimos dias, sempre comentávamos: ‘Arthur é forte'”, recordou o cantor.
O cantor também refletiu sobre a situação com base em sua fé.
“No dia em que o Arthur veio para casa e depois de 24 horas voltou [para o hospital], ele passou um tempo sem respirar. Quando chegou no hospital, voltou a respirar. E eu só orava e dizia: ‘Meu Deus, isso é Teu nome!’. Todos os dias ele é um milagre, porque não tem condição dessa criança ter tanta força assim. E eu sabia que era Deus”, compartilhou.
Assista ao vídeo publicado por Zé Vaqueiro nas redes sociais:
Eu Escolheria Você: ouça a música que Zé Vaqueiro gravou para o filho
Assista ao último vídeo do filho postado por Zé Vaqueiro antes da morte
Fonte: YouTube
#COMENTE