Fotos: Reprodução/Redes Sociais Zélia Duncan - casamento

Pela primeira vez, Zélia Duncan fala sobre casamento com ex de Jô Soares

A cantora Zélia Duncan, de 59 anos, compartilhou detalhes sobre sua relação com Flavia Pedras, ex-esposa do icônico apresentador Jô Soares. Ela também revela como esse inusitado detalhe influenciou seu convívio com o artista.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Casada com Pedras desde 2019, Duncan abriu o coração em entrevista ao videocast ‘Desculpa Alguma Coisa‘, comandado por Tati Bernardi.

A artista destacou a amizade inabalável entre sua esposa e Jô, lembrando os domingos de cinema que Pedras mantinha com o apresentador, uma tradição que, inicialmente, causou estranhamento a Duncan.

“Era engraçado, porque de repente, ela ficava com ele 48 horas vendo um filme. No início, foi difícil”, admite.

Contudo, a pandemia trouxe a eles uma convivência mais estreita, marcada por Natais compartilhados e muitas histórias.

Zélia, emocionada, recorda as histórias de teatro narradas por Jô e a forma carinhosa como ele a chamava de “Zezé”.

“A gente ria muito juntos”, ela conta, evidenciando o profundo laço afetivo que se formou entre eles, especialmente nos últimos dias do apresentador.

Zélia Duncan - ex-esposa do Jô Soares

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A cantora também abordou o desafio inicial que sentiu com a proximidade de Flavia e Jô, especialmente considerando a luta pessoal de Duncan pela visibilidade e aceitação.

Veja também:
Nath Finanças denuncia golpe usando seu nome e acaba atacada por fãs de Davi

No entanto, essa estranheza foi superada com o tempo, a ponto de ela incentivar a esposa a manter a companhia do apresentador, especialmente durante os momentos difíceis da pandemia.

A história de amor entre Zélia Duncan e Flavia Pedras começou de forma cinematográfica, em um jantar com amigos, muito antes de formalizarem o relacionamento e após a separação de Flavia e Jô Soares.

Uma viagem para a Maratona de Tóquio com o médico Drauzio Varella foi o palco para o aprofundamento dessa conexão, que culminaria no casamento das duas.

O testamento de Jô Soares, deixando 80% de sua herança para Flavia, foi mencionado como um testemunho da profunda ligação entre o ex-casal.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Zélia Duncan já mora junto e vai se casar com a ex-mulher de Jô Soares