Foto: Reprodução/Redes Sociais namorada do Dinho - Valéria

Mamonas Assassinas: eterna ‘namorada do Dinho’ muda de profissão e celebra vendas

Aos 50 anos, Valéria Zopello, a eterna “namorada do Dinho”, vocalista da icônica banda Mamonas Assassinas dos anos 90, comemora uma nova fase da vida ao se afastar dos holofotes.

Vivendo na Serra da Cantareira (local do acidente que tirou a vida dos cinco integrantes do grupo), em São Paulo, Valéria Zopello encontrou um novo rumo longe do estrelato.

Proprietária de um orquidário na região, ela recentemente celebrou a abertura de sua primeira loja física em um shopping local.

Paixão virou meio de vida“, declarou Valéria em seu Instagram, expressando sua alegria com a nova empreitada.

Veja:

Após o trágico acidente aéreo que levou os cinco integrantes da banda Mamonas Assassinas em março de 1996, Valéria explorou diversas carreiras.

Ela tinha 22 anos quando o namorado, Dinho, morreu, e trabalhou como modelo, atriz e até piloto de automobilismo. Nos últimos anos, dedicou-se à fotografia, demonstrando sua versatilidade profissional.

Veja também:
Mamonas Assassinas: eterna 'namorada do Dinho' ainda mora no local do acidente

Em janeiro deste ano, Valéria, que havia acabado de completar 50 anos, deu um raro depoimento sobre sua vida após a perda de Dinho – seu grande amor.

“Se sou feliz? Claro! Se ainda lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem nos desejam”, afirmou ela, ressaltando a importância de seguir adiante.

Valéria também abordou sua vida amorosa e a decisão de não ter filhos.

“Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem! Conheci homens maravilhosos ao longo de minha jornada. Cada um em seu tempo e lugar. Não ter tido filhos, em parte foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte”, explicou ela, desmentindo rumores e destacando suas escolhas pessoais.

Hoje, Valéria encontra satisfação em sua nova jornada, cuidando e vendendo orquídeas.

Valéria - viúva - dinho - mamonas assassinasFotos: Reprodução/Redes Sociais

Mamonas Assassinas: eterna ‘namorada do Dinho’ ainda mora no local do acidente

Morte dos Mamonas Assassinas: entenda as causas do acidente aéreo

Fonte: Extra