O cantor Justin Timberlake, de 43 anos, foi preso nas primeiras horas desta terça-feira (18) em Long Island, Nova York.
- 🤖 CUPOM DE R$ 600!!! Com mapeamento! Um dos robôs-aspiradores mais top do mercado está em promoção. A vida é muito curta pra ficar varrendo o chão! Clique aqui e confira.
O artista foi acusado de dirigir embriagado nos arredores de Hamptons, uma área litorânea conhecida do estado. A Polícia de Sag Harbor divulgou uma foto do famoso cantor após a detenção.
Em um comunicado divulgado na tarde de terça-feira, a polícia relatou: “Em 18 de junho de 2024, às 00h37, o senhor Justin Timberlake, de 43 anos, natural do Tennessee, foi observado operando uma BMW 2025 nos arredores da Rua Madison, falhando em obedecer uma placa de ‘pare’ e falhando ao manter sua linha de viagem. Após investigação, foi constatado que o sr. Timberlake estava operando o seu veículo intoxicado”.
O comunicado acrescentou: “Quando parado pela polícia, os olhos de Justin estavam vermelhos e dilatados, e um forte odor de bebida alcoólica emanava de sua respiração. Ele estava incapaz de prestar atenção nos policiais, cambaleante e não passou nos testes de sobriedade”.
O cantor deverá comparecer ao tribunal no próximo dia 26 de julho. As informações são da agência ‘Reuters’.
Informações recentes sugerem que Timberlake vem enfrentando sérios problemas com álcool e maconha há anos.
Uma fonte anônima revelou ao site norte-americano ‘Page Six’: “Não é segredo. Todo mundo sabe. Ele tem um problema real com a bebida, muita maconha – mas sobretudo um grande problema com o álcool, e vem escondendo e mascarando isso há anos”.
Mesmo cientes da situação, os empresários de Timberlake o pressionaram para realizar uma nova turnê.
“É uma coisa real. O problema dele com a bebida é visível, mas [ainda assim] empurraram essa turnê para ele. Justin tem vivido em um lugar muito sombrio“, afirmou a fonte.
Os problemas de Timberlake com o álcool se agravaram após o lançamento do documentário sobre Britney Spears.
O cantor enfrentou duras críticas de fãs, que apontaram que ele teria fomentado injustamente, nos anos 2000, a narrativa de traição pela ex-namorada.
Recentemente, Britney Spears contou, ainda, que foi “pressionada a fazer um aborto“ por Justin Timberlake. O cantor recebeu muitas críticas após este fato também.
Confira a foto exibida pela polícia ao prender Justin Timberlake nos Estados Unidos:
- 🤖 CUPOM DE R$ 600!!! Com mapeamento! Um dos robôs-aspiradores mais top do mercado está em promoção. A vida é muito curta pra ficar varrendo o chão! Clique aqui e confira.
Britney Spears revela que abortou um filho de Justin Timberlake: ‘pressionada’
Fonte: EiNerd
#COMENTE