Fotos: Reprodução/Redes Sociais Taylor Rousseau Grigg - morreu

Após 4 dias, família revela causa da morte de influencer sensação do TikT0k

Taylor Rousseau Grigg, influenciadora digital de 25 anos, faleceu na última sexta-feira (4), e a causa de sua morte foi divulgada apenas nesta quinta-feira (10).

Segundo a família, Taylor morreu em decorrência de complicações de asma e da doença de Addison, uma condição rara que afeta as glândulas adrenais.

A informação foi confirmada por um porta-voz da família ao portal ‘Today’.

A notícia foi compartilhada dias após Cameron Grigg, marido da influenciadora, ter anunciado a morte “repentina e inesperada” de Taylor em uma postagem nas redes sociais, que comoveu seus seguidores.

“Ninguém espera enfrentar esse tipo de dor e sofrimento, especialmente tão jovens”, desabafou Cameron em sua publicação.

A doença de Addison é uma condição rara que pode causar uma série de sintomas debilitantes. Entre eles, estão fadiga extrema, perda de peso, pressão arterial baixa, e dores musculares e articulares.

Em casos mais graves, pode ocorrer insuficiência adrenal aguda, o que provoca fraqueza severa, confusão e até delírios. A combinação da doença com crises asmáticas teria sido fatal para a jovem influenciadora.

Veja fotos de Taylor com o marido, Cameron Grigg:

Taylor Rousseau Grigg e Cameron Grigg

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Taylor já havia compartilhado com seus seguidores algumas dificuldades pessoais e de saúde. Em um vídeo publicado em agosto, ela respondeu perguntas sobre seu estado emocional e físico.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

“A verdade é que não estou fingindo um sorriso como fiz no passado para a câmera”, disse ela, em tom sincero, ao explicar que sentia uma pressão constante para manter uma aparência de felicidade.

No mesmo vídeo, a jovem também mencionou que começou a se sentir mal logo após o casamento, em agosto de 2023.

“Eu mal descobri o que havia de errado comigo”, explicou, revelando que lutava contra uma condição médica desde então. “Parece que tenho que lutar pela vida, todos os dias”, confessou Taylor, com visível tristeza.

Apesar das especulações de alguns seguidores, Taylor deixou claro que sua luta não tinha relação com seu casamento.

“Cameron é a melhor coisa que já me aconteceu”, afirmou, emocionada, destacando o apoio incondicional do marido durante seus momentos mais difíceis.

“Ele me tirou do buraco em que eu estava e me carregou por todo esse tempo, elogiou a influenciadora, que sempre fez questão de demonstrar gratidão pelo apoio do companheiro.

Taylor Rousseau Grigg - tiktoker

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Cameron Grigg, em uma homenagem emocionante à esposa, revelou que Taylor faleceu de forma “inesperada”, destacando o quanto ela era forte e corajosa.

“Ela enfrentou mais dor e sofrimento no último ano do que a maioria das pessoas enfrenta em uma vida inteira”, disse ele. Cameron também falou sobre a fé de Taylor, que, segundo ele, a ajudava a lidar com as dificuldades, mesmo nos momentos mais sombrios.

Veja também:
Virgínia fica possessa com apelido que a própria mãe inventou para José Leonardo: 'nunca mais repete isso'

Em seu relato, Cameron informou que, no momento, o corpo de Taylor estava sendo mantido por máquinas para viabilizar a doação de órgãos, algo que a jovem desejava.

“Mais do que tudo, Taylor gostaria de saber que ela continua salvando vidas, mesmo após sua partida”, finalizou Cameron.

A morte de Taylor Rousseau Grigg gerou grande comoção nas redes sociais, onde ela era acompanhada por mais de 1 milhão e meio de pessoas no TikTok e tinha 222 mil seguidores no Instagram.

Seus fãs e amigos prestaram homenagens à influenciadora, lembrando sua alegria e sua força diante das adversidades.

Confira a publicação feita pelo namorado de Taylor Rousseau Grigg no Instagram:

Famosa influencer que falava sobre celebridades morre aos 36 anos de idade

Jovens se distraem com TikTok e acabam capotando o carro (e filmam tudo!)

Fonte: Instagram