A experiência no ‘The Voice+’ chegou ao fim, neste domingo (28), para Abadia Pires, de 68 anos, após ela não ter sido escolhida pelo técnico Daniel para competir a final na próxima semana.
A apresentação de Abadia da canção ‘Depois do Prazer’, um dos maiores sucesso do grupo ‘Só Pra Contrariar’, liderado por seu filho, Alexandre Pires, não foi suficiente para convencer o sertanejo de que ela merecia seguir na competição musical da TV Globo.
Daniel se agradou mais das performances de Catarina Neves, de 82 anos (que cantou ‘Travessia’, de Milton Nascimento) e Fran Marins, de 69, (que escolheu o sucesso de Zé Ramalho, ‘Chão de Giz’) e decidiu levá-las para competir a final na próxima semana.
“Agradeço todos vocês, de coração. Só de ter chegado até aqui foi uma vitória. Me diverti, adorei”, disse Abadia, sorridente apesar de sua participação no ‘The Voice+’ ter terminado.
A escolha de Daniel parece ter agradado aos telespectadores, pois Abadia já vinha de uma apresentação não muito convincente para o público.
Na última semana, algumas pessoas criticaram a escolha de Daniel por manter Abadia na disputa alegando privilégios da fama do filho. Segundo eles, Daniel havia salvado a cantora apenas porque ela é a mãe de Alexandre Pires.
Assim que Abadia foi anunciada como participante do programa da Globo, o próprio Alexandre Pires enviou uma mensagem em vídeo sobre a mãe: “Tenho certeza que ela tá realizando o grande sonho da vida dela e o nosso também”.
“Estamos felizes, toda a nossa família, porque a gente sabe o quanto você sonhou com isso”, afirmou o outro filho, Fernando, atual vocalista do grupo ‘Só Pra Contrariar’.
Confira a apresentação da mãe de Alexandre Pires nas audições às cegas:
Apresentação Abadia Pires “The Voice +” pic.twitter.com/9Cu6rs11PW
— Hey, you! (@arquivovideo) January 24, 2021
Mãe de Alexandre Pires participa do ‘The Voice+’ e vira as quatro cadeiras
#COMENTE