Após 4 anos da grande polêmica familiar que separou a dupla sertaneja Victor e Léo, os irmãos parecem ter decidido voltar com a carreira em ‘grande estilo’. No entanto, os fãs terão que esperar, pois os planos não são para agora, de acordo com boatos que circulam nos bastidores.
Victor e Léo pretendem realizar uma grande turnê pelo Brasil em 2023. Segundo informações divulgadas no meio da música, o evento terá o nome de ‘Fadas’, em referência ao nome da canção que é um dos maiores sucessos da dupla.
Eles trabalharam juntos durante 26 anos e, de acordo com pessoas próximas, a separação foi difícil para ambos os lados. Léo Chaves, inclusive, chegou a afirmar que não existia possibilidade de retornarem aos palcos.
No próximo ano, os artistas pretendem investir em seus projetos solos e começar a programar o retorno como dupla.
Um show deverá ser produzido contando a história deles. No momento marcante, novas músicas também serão lançadas.
Victor foi acusado de agredir a esposa grávida
Em 2017, a ex-mulher de Victor, Poliana, prestou queixa contra ele alegando ter sido agredida. Vídeos do sistema de segurança do prédio em que eles moravam – em Belo Horizonte, Minas Gerais – exibiram os momentos de tensão.
Em um deles, o cantor agride a esposa com empurrões e até um chute. No ano de 2020, ele foi condenado, mas cumpriu a pena em regime aberto. Victor também teve que pagar R$ 20 mil em danos morais para Poliana.
Desde que o assunto veio à tona, a imagem de Victor – e consequentemente de Léo – foi muito abalada. Eles perderam contratos e admiradores em todo o Brasil.
#COMENTE