O filme ‘Amor Estranho Amor’ é um dos assuntos mais polêmicos da carreira da apresentadora Xuxa Meneghel. Por causa dele, seu nome é constantemente associado ao crime de pedofilia e ela chegou a batalhar durante longos anos na Justiça para desvincular-se dessa controvérsia.
Agora, mais de 40 anos depois, a loira se reencontrou com o ator com quem contracenou no filme em 1982. Foi durante as gravações do documentários sobre a vida da apresentadora, que será lançado pelo Globoplay na próxima quinta-feira (13).
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
O aguardado documentário ‘Xuxa, o Documentário‘ estará disponível no Globoplay e promete trazer um olhar íntimo e profundo sobre a vida da apresentadora, também promete momentos de reencontro tocantes.
Um deles, com Marcelo Ribeiro, ator com quem Xuxa contracenou tendo uma relação sexual quando ele era um garoto de 12 anos (o filme foi lançado 41 anos atrás).
Conduzido por Pedro Bial, o documentário se divide em cinco episódios, abordando os 60 anos de vida da Xuxa, com especial foco em seus 40 anos de carreira. Em uma mistura de sucessos, romances, perdas, traumas e decepções, a produção entrega uma visão abrangente e exclusiva sobre a trajetória de Xuxa.
Um dos pontos altos do documentário é o reencontro com Marcelo Ribeiro, que na época do filme ‘Amor, Estranho Amor’, contracenou como um jovem ao lado de Xuxa.
Apesar do seu papel ter sido pequeno, este filme gerou polêmica para Xuxa, que foi duramente criticada devido à sua participação, a qual foi taxada como “pornográfica“. No entanto, na época, o filme estava classificado para maiores de 14 anos.
O polêmico filme ‘Amor, Estranho Amor’ acompanha a trajetória de Hugo, homem que se lembra de quando era garoto, em 1937, e foi deixado em um bordel de luxo, onde a mãe trabalhava e era amante de um influente político paulista.
Neste local, ele conviveu com garotas de programa como a jovem Tamara (interpretada por Xuxa), que teve sua falsa virgindade leiloada entre os frequentadores e é a mulher responsável por iniciar Hugo nos prazeres do sexo.
Uma cena em especial gerou polêmica: Xuxa (que na época tinha 18 anos) viveu Tamara, uma menina de 16 anos obrigada a se prostituir e que transa com o garoto de apenas 12 anos.
Confira abaixo capturas de tela de cenas polêmicas do filme:
O encontro com Marcelo no documentário foi um momento tocante para Xuxa, que compartilhou: “Fiquei bastante mexida com as coisas que ele me falou, que eu não sabia que as pessoas fecharam as portas pra ele, sabe, por causa do trabalho que ele fez comigo”.
Marcelo, por outro lado, ressaltou a importância deste reencontro.
“Eu esperei muito esse momento, esperei demais, porque eu acho que devido às circunstâncias, devido a tudo que todos nós passamos, todas as histórias. O que era verdade, o que não era, eu acho que esse reencontro a gente se devia, independente de posição, do que for. A gente se devia pra realmente fechar esse ciclo. Abrir outro ou não, quem sabe?“.
Certamente, ‘Xuxa, o Documentário’ promete ser uma viagem emocional intensa, revisitando o legado da ‘Rainha dos Baixinhos’ e trazendo à tona momentos inéditos que marcaram sua carreira.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Xuxa avisa que fãs vão se assustar com documentário sobre ela: ‘fui muito abusada’
#COMENTE