Fotos: Divulgação/TV Globo Almir Sater - Isabel Teixeira

Almir Sater se negou a fazer par romântico com Isabel Teixeira em ‘Pantanal’

Almir Sater fez uma declaração durante o ‘Domingão com Huck’ que chamou a atenção dos telespectadores neste domingo (9). O cantor disse que se negou a fazer par romântico com Isabel Teixeira em ‘Pantanal’.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A novela chegou ao fim na última sexta-feira (7) e parte do elenco participou do programa de Luciano Huck, juntamente com atrizes e atores de ‘Travessia’, nova novela das nove da TV Globo, que estreia nesta segunda (10).

Veja também:
Lucy Alves: quem é a protagonista de 'Travessia', nova novela das nove da Globo?

Durante o ‘Domingão’, Almir disse que a equipe chegou a sugerir, mas ele não aceitou a ideia de fazer par romântico com a atriz Isabel Teixeira. O cantor de 65 anos explicou o porquê.

Ele lembrou que é parceiro musical e um dos melhores amigos de Renato Teixeira, pai da atriz, e simplesmente a viu crescer.

Um não vive sem o outro, Luciano”, disse Isabel. “Ele [Almir] frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?”, perguntou Luciano Huck. “Desde pequenininha”, complementou Sater.

O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá“, disse o violeiro. “A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre”, reforçou Isabel.

“Fiquei tão emocionada ouvindo agora [você cantar] que eu lembrei dos créditos do começo da novela, que tinha essa música [Boiada], é um ciclo se fechando“, agradeceu a atriz Isabel Teixeira.

Almir Sater interpretou o chalaneiro Eugênio, que se aproximou de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) quando ela abandonou Tenório (personagem de Murilo Benício). Eles ficaram apenas amigos mesmo.

Veja um trecho da apresentação de Almir Sater no ‘Domingão’:

Veja fotos de Almir Sater na primeira versão de ‘Pantanal’ e no remake:

Foto: Reprodução/TV Globo

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Almir Sater emociona público ao contracenar com o filho em ‘Pantanal’

Compartilhar