Fotos: reprodução / Gshow vinny supla altas horas

‘Altas Horas’ tem Vinny de volta à música e Supla com calça que mostra bumbum

A edição do último sábado (25) do programa ‘Altas Horas’, exibido pela TV Globo, foi bastante comentada nas redes sociais. E não faltaram motivos: teve Vinny de volta à carreira musical e Supla com vestimentas bastante inusitadas, além de participações de Daniela Mercury, Trio Parada Dura e Padre Juarez de Castro.

A volta de Vinny fez com que muitos telespectadores ficassem nostálgicos. O cantor fez bastante sucesso com a canção ‘Heloísa, Mexe a Cadeira’ na década de 1990, porém, nos últimos anos, ele se afastou da música para se dedicar à carreira de acadêmico na área de filosofia.

Supla, por sua vez, chamou muita atenção ao participar do ‘Altas Horas’ usando uma calça de couro que mostrava parte de suas nádegas. Além disso, em meio a suas performances enérgicas, chegou a cantar diante (e bem perto) do Padre Juarez de Castro.

Veja também:
Justin Bieber vira piada na web após foto em que surge parecido com Supla

Em outro momento, o cantor apresentou ao público a namorada dele, que também é integrante da banda de apoio. A mulher, chamada Victoria Wells, é americana e se apresenta tocando teclados e fazendo backing vocals. “Ela é de Nova York. É uma parceira de letra e minha namorada também”, disse ele.

Além de repercutir as participações de Vinny e Supla, internautas também comentaram o fato de outros nomes de estilos tão diferentes, como Daniela Mercury e Trio Parada Dura, participarem do ‘Altas Horas’.

Os vídeos do ‘Altas Horas’ podem ser assistidos no site do ‘Gshow’, clicando aqui. Confira, abaixo, algumas reações nas redes sociais:

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.