Foto: Gshow / divulgação hellen sandy the voice kids

‘The Voice Kids’: menina canta Raul Seixas, faz abertura de ginástica e vira todas as cadeiras

Hellen Sandy, jovem cantora de apenas 11 anos, surpreendeu com sua performance no ‘The Voice Kids’ do último domingo (26). A baiana, que vem da cidade de Teixeira de Freitas, apresentou a música ‘Tente Outra Vez’, de Raul Seixas, e convenceu todos os jurados.

Além de uma performance vocal bastante elogiada, Hellen Sandy chamou atenção ao concluir sua apresentação com uma abertura de ginástica, chegando a um ângulo de 90 graus com as duas pernas. O movimento foi feito enquanto ela ainda cantava, já com os jurados Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown com suas cadeiras viradas.

Logo após a apresentação, Claudia Leitte comentou que a abertura de ginástica remeteu à infância dela. “Eu também fazia isso. Quando te vi já estava amando você cantando, pois é muito maravilhoso. Quando você fez o espacate, pensei: ‘tô me vendo de novo'”, disse.

Veja também:
Menino canta Jackson 5 no 'The Voice Kids' e vira cadeiras nas primeiras notas

Hellen Sandy declarou que não estava acreditando que conseguiu fazer com que todos os jurados virassem suas cadeiras. Dessa forma, ela teve a oportunidade de escolher qual time iria integrar nas próximas fases da competição. A menina, então, optou por Simone e Simaria.

A apresentação pode ser assistida, na íntegra, no site do ‘Gshow’, clicando aqui. O perfil do ‘The Voice Kids’ nas redes sociais divulgou um trecho da performance, que pode ser assistido abaixo:

Veja, também, outro trecho no YouTube:

Veja também:
Kauê Penna canta Whitney Houston no 'The Voice Kids' e faz jurados chorarem

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.