Foto: Reprodução/TV Globo Ana Maria Braga - triste

Será? Ana Maria fica possessa com ‘notícia mentirosa’ sobre aposentadoria

Rumores tomam conta da internet sobre a possível aposentadoria de Ana Maria Braga e a chegada de Eliana à TV Globo.

A comunidade online foi surpreendida nesta segunda-feira (8) com especulações de que a icônica apresentadora do ‘Mais Você’ poderia estar deixando seu posto, dando lugar à Eliana, que recentemente anunciou não renovar seu contrato com o SBT.

As informações vieram à tona após Eliana confirmar sua saída do SBT, aliada às declarações exclusivas da colunista Fábia Oliveira, indicando que a apresentadora estaria a caminho da TV Globo.

Segundo o site ‘Notícias da TV‘, o plano da emissora carioca seria posicionar Eliana no comando do programa ‘Mais Você‘, sucedendo Ana Maria Braga, que estaria próxima de completar 75 anos.

Há, inclusive, conversas sobre um novo papel para Eliana no ‘Saia Justa‘, do GNT, preenchendo o espaço deixado por Astrid Fontenelle.

Eliana - SBT

Foto: Reprodução/SBT

Ana Maria comenta

A especulação ganhou mais força com a reportagem do jornal ‘Extra’, sugerindo que Ana Maria Braga estaria considerando a aposentadoria e em busca de um substituto para seu icônico programa.

Contudo, a apresentadora fez questão de refutar essas alegações em uma declaração firme:

“É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem… Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber”.

Daniel Castro, colunista conhecido por confirmar tais especulações, mencionou que Eliana começaria sua trajetória na Globo pelo ‘Saia Justa‘, em uma espécie de período de transição, antes de abraçar outros projetos que poderiam incluir a substituição de Ana Maria Braga.

Veja também:
Oficializou! Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: 'é sobre ser feliz'

A verdade por trás desses rumores ainda permanece um mistério, com os fãs aguardando ansiosamente por confirmações oficiais. O que o futuro reserva para o ‘Mais Você’ e para essas duas queridas apresentadoras da televisão brasileira? Só o tempo dirá.

Ana Maria é condenada por erro ao vivo cometido há 15 anos

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar