Fotos: Reprodução/Redes Sociais Eliana - pai

Eliana mata fãs de tanto chorar com texto de despedida para o pai que morreu

Na última terça-feira (19), a família de Eliana Michaelichen enfrentou um momento difícil. José Bezerra, o patriarca da família e pai da renomada apresentadora do SBT, faleceu aos 92 anos.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A notícia da partida de Bezerra foi divulgada pela própria Eliana em uma publicação no Instagram, na qual ela compartilhou um pouco do legado de amor e ensinamentos deixados por ele.

Pai, obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina“, expressou Eliana, acompanhando sua mensagem de fotos que demonstram momentos de união e felicidade familiar.

A apresentadora não escondeu a saudade que já sente do sorriso e do carinho do pai, destacando sua compreensão pela partida dele:compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos“.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

José Bezerra, que dedicou anos de sua vida trabalhando como zelador, teve sua saúde fragilizada após sofrer um AVC em 2022, evento que o levou a uma internação na UTI.

Após receber alta, passou a morar com Eliana em sua mansão em São Paulo, onde recebeu cuidados até seus últimos dias.

Além da dor, Eliana traz à tona a promessa de manter o otimismo, rememorando as palavras de seu pai: “Pai, pode deixar que, daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, ‘só alegria’“.

Ela admite permitir-se chorar pela perda, mas reafirma o amor eterno que sente por ele.

Eliana - família

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eliana era distante do pai

Eliana e a irmã, Helena Duarte, filhas de José Bezerra com Eva Michaelichen, enfrentaram o desafio de retomar o contato com o pai após anos de distância, impulsionadas pelo estado de saúde dele em 2022.

A reaproximação levou à reconciliação, após anos de separação dos pais desde o início dos anos 2000.

A apresentadora, conhecida também por sua amizade com Xuxa e Angélica, compartilhou em entrevistas passadas as dificuldades enfrentadas durante a infância, incluindo bullying por ser filha de um zelador.

No entanto, em um gesto de carinho e realização de um sonho do pai, Eliana adquiriu um apartamento no condomínio onde ele trabalhou, no bairro dos Jardins, em São Paulo, mesmo que o imóvel não estivesse em uso.

Eliana recebeu o apoio dos fãs no momento de despedida do pai compartilhado nas redes sociais.Meus sentimentos, Eliana!“, disse uma fã. “Momento triste da vida, que Deus o tenha”, comentou outra admiradora da apresentadora do SBT.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Muito além d’Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

Eliana estreia na Globo em show com Xuxa e Angélica que bate recorde de audiência