Fotos: Marcus Soares Gusttavo Lima

Gusttavo Lima faz show de 5h30 e vira até DJ no palco

Gusttavo Lima deu início, no último sábado (16), a nova turnê para 2024, #EmbaixadorNovaTour, ao som de grandes sucessos da carreira e de hits do DVD ‘Paraíso Particular’.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O artista surpreendeu o público do Limeira Rodeo Music, fazendo um show especial com mais de 5h30 de duração, cantando, literalmente, “até o sol raiar”.

Além do repertório impecável, com canções como ‘Fala Mal de Mim’, ‘Bloqueado‘, ‘Cem Mil’ e ‘Respeita o Nosso Fim’, o Embaixador mostrou aos fãs que também domina as pickups e a música eletrônica, revelando uma performance inédita como DJ.

Para esta nova turnê, Gusttavo Lima preparou uma abertura emocionante, na qual conta como é importante que as pessoas acreditem em seus próprios sonhos.

A trajetória do cantor é reproduzida em cenas que retratam sua infância humilde, até os dias atuais, empolgando o público.

“Foi um ano de planejamento, criando novas roupagens para as músicas. Para a abertura, a ideia é apresentar um pouco da trajetória até aqui e muita inovação. Nosso objetivo foi criar uma verdadeira experiência nunca antes vista pelo público e fazer com que vocês vivam momentos inesquecíveis nos shows do Embaixador!”, descreveu Gusttavo Lima.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Nas redes sociais, fãs que compareceram ao show do ‘Embaixador’ em Limeira comentaram sobre a apresentação de mais de 5 horas e meia de duração.

“Ele é demais! incansável”, comentou uma admiradora. “Esse show foi inesquecível”, declarou outra pessoa no ‘X’.

Neste mês de março, os próximos shows do cantor acontecerão em:

  • 22 de março em Mata Grande (AL);
  • 23 de março em João Pessoa (PB) – evento Paraíso Particular;
  • 24 de março em Paulínia (SP);
  • 29 de março em Búzios;
  • 30 de março em Rio das Ostras (RJ).
Gusttavo Lima

Foto: Reprodução/Instagram

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Rua precisa ser fechada após Gusttavo Lima parar em bar para jogar sinuca

Compartilhar