Fotos: Reprodução/TV Globo Tati Machado-Ana Maria braga chorando

Ana Maria Braga chora com apresentação de Tati Machado na final do Dança dos Famosos

A presença de Ana Maria Braga como jurada no ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão com Huck’ deste domingo (7) causou alvoroço na internet.

A apresentação de Tati Machado e do professor Diego Maia na final da atração emocionou a todos, especialmente a veterana apresentadora Ana Maria Braga.

“Acompanho essa menina desde o primeiro dia!”, disse Ana Maria enquanto enxugava as lágrimas.

Em conversa com o apresentador Luciano Huck, Ana Maria explicou o motivo de tanta emoção. 

É tão bonita a dedicação! Acompanho essa menina desde o primeiro dia do Dança. Todo mundo se esforçou, mas foi tão bonito eles contarem uma história de amor, a uma emoção de cada momento…“. 

Ana Maria também ressaltou a dificuldade da dança escolhida pelo casal: Nunca dancei tango. Acho difícil para dançar e, como disse o Banderas [Antonio], tem que contar uma história. Vocês contaram com começo, meio e fim”.

A apresentação de Tati Machado e Diego Maia foi elogiada por sua capacidade de narrar uma história através da dança, impressionando tanto o público quanto os jurados.

A final do ‘Dança dos Famosos’ foi repleta de emoções e grandes performances, mas a apresentação de Tati Machado se destacou pela dedicação e emoção demonstradas no palco.

Veja também:
'Eu e meu bebê ficaremos bem', posta Iza após escândalo de traição

Eles foram os grandes campeões da atual edição do quadro, elogiados por todos. Entre os jurados, também estava a recém-chegada Eliana.

Confira a apresentação de Tati Machado que emocionou Ana Maria Braga:

Ana Maria Braga é acusada de ignorar Eliana no ‘Domingão com Huck’

Fonte: PurePeople

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo