Fotos: Ju Coutinho/Divulgação coldplay

Comentarista da Globo é esculhambada na web após falar mal de Coldplay

Coldplay se apresentou no último sábado (10) no Palco Mundo do Rock in Rio e arrastou um público gigantesco para a Cidade do Rock. A apresentação encantou os fãs e a banda britânica foi o assunto mais comentado nas redes sociais brasileiras.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Neste contexto, a comentarista de esportes da TV GloboAna Thaís Matos, teceu uma crítica contra quem gosta de Coldplay em pleno ano de 2022.

Veja também:
Ex-ator mirim diz que burlou segurança e dormiu no Rock in Rio para ver Justin Bieber

No twitter, ela considerou ultrapassado ser fã da banda, que começou a fazer sucesso muitos anos atrás. Resultado? Ana Thaís foi extremamente criticada na web.

“Chocada que as pessoas realmente gostam de Coldplay em 2022. Achei que fosse meme”, tuitou ela, que recebeu respostas como: “É oficial: Ana Thaís Matos é a pessoa mais chata do mundo”.

Confira o tuite de Ana Thaís sobre Coldplay:

A maior parte dos internautas não se conformou com as críticas e detonou a comentarista no Twitter: Cara, eu sou chato, mas a Ana Thaís extrapola todos os limites. Qualquer sinal de felicidade ela é contra”, disse um rapaz.

“A mesma vibe de quem fala: ‘Luan Santana em 2022?’. Música não tem data de validade, opinou outro. “É errado gostar de música boa?“, questionou uma fã.

“Imagina não gostar de Coldplay? Uma banda atemporal que nunca se envolveu em polêmicas, que só tem hits na carreira e que sempre arrasta multidões em shows incríveis. Eu hein”, disse uma internauta abusando da ironia.

“Imagina julgar o gosto musical alheio em pleno 2022, ano da copa, ano de eleições…”, disse outro. “Sim, me deixa feliz e em paz com meu Coldplay”, comentou ainda mais uma pessoa.

“Como existe gente INSUPORTÁVEL no mundo pelo amor de deus já saiu de moda ser amargurado assim“, declarou uma mulher ao ler o comentário de Ana Thaís sobre a banda Coldplay.

Diante das críticas, a comentarista resolveu rebatê-las, também na rede social do passarinho azul.

“A pessoa ofende alguém e quando tem a sua ofensa questionada as outras pessoas acham errado o questionamento. Ué, deixa a pessoa ficar te ofendendo aí, pô”, reclamou Ana Thaís.

Críticas à parte, quem esteve presente no Rock in Rio sábado (10), ou acompanhou o show pelo ‘Multishow’, confirma que a banda entregou tudo no festival.

O vocalista Chris Martin entoou hits antigos com canções do mais recente álbum da banda, intitulado ‘Music of the Spheres’.

Como de costume, eles entregaram pulseiras com luzes para os presentes e fizeram um verdadeiro espetáculo luminoso na Cidade do Rock. O público cantava junto canções, como ‘Adventure of a Lifetime‘, ‘Paradise’, com Martin no piano, e ‘Charlie Brown’.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Com Adele e Coldplay: cientistas criam playlist que combate a ansiedade