Fotos: Reprodução/Instagram silva

Silva quebra o silêncio sobre relacionamento com viúvo de Paulo Gustavo

Silva finalmente quebrou o silêncio sobre relacionamento com Thales Bretas, médico e viúvo do humorista Paulo Gustavo que aos 42 anos, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. 

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Thales Bretas estava solteiro desde a trágica morte de seu marido Paulo Gustavo, em maio de 2021, fato que gerou uma enorme comoção nacional.

A informação de que Silva e Thales estavam se conhecendo melhor já circula pelas redes sociais desde abril, pouco antes de completar 1 ano da morte de Paulo. O cantor Silva e o médico teriam se conhecido através de amigos em comum.

Veja também:
Cantor Silva e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estão vivendo um romance

No último sábado (10) o novo casal compareceu ao Rock in Rio e Silva finalmente falou sobre o relacionamento com Thales Bretas.

A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa, contou Silva em entrevista à revista ‘Quem’.

O cantor deixou claro que eles não utilizam o termo namoro ainda. “Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’ A gente se conhece há pouco tempo, falou ele que, ao ser questionado se está amando, respondeu:

“Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz, declarou Silva sobre Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo.

Veja capturas de tela de Stories postados por Silva e Thales no mesmo dia do Rock in Rio:

Fotos: Reprodução/Instagram

A respeito do Rock in Rio, Silva disse que o show que mais gostou foi o da banda britânica Coldplay. Show do Coldplay foi incrível! Sou fã desde adolescente, minha banda de escola, agora ver eles em 2022 foi maravilhoso!”, disse.

Silva ainda falou sobre a vontade que tem de se apresentar sozinho no Rock in Rio: Tenho muita vontade de tocar aqui. Já toquei com Lulu Santos, mas nunca toquei sozinho. Quero muito!”. 

O viúvo de Paulo Gustavo mantém uma relação extremamente próxima com a família do humorista.

Principalmente, porque ele cuida de Romeu e Gael (de 3 anos), filhos dele e de Paulo que foram concebidos através de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.

Esse possível novo envolvimento amoroso de Thales com o cantor Silva tem sido apoiado e visto com bons olhos pela família do humorista falecido.

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira uma foto de Thales com os filhos:

Foto: Reprodução/Instagram

Quem é Silva?

Lucio Silva de Souza, conhecido como Silva, tem 34 anos, nasceu em Vitória, no Espírito Santo, e é uma das grandes revelações do MPB dos últimos tempos.

Silva lançou seu primeiro álbum, ‘Claridão’, em 2012 e no mesmo ano concorreu ao Prêmio Multishow na categoria de Artista Revelação.

O cantor já fez parceria com vários artistas, como Anitta, na música ‘Fica Tudo Bem‘, Ludmilla, em ‘Um Por do Sol na Praia’, Ivete Sangalo, com a cação ‘Pra Vida Inteira’ e Marisa Monte em ‘Noturna (Nada de novo na noite)’.

Recentemente, Silva tem homenageado Marisa Monte no álbum, que se tornou turnê, intitulado: Silva canta Marisa“.

O cantor Silva está solteiro desde que terminou o relacionamento com o estilista Renan Mantovanelli.

Confira no vídeo abaixo Silva cantando ‘Fica Tudo Bem’, um de seus maiores sucessos:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Cantor Silva e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estão vivendo um romance

Compartilhar