Fotos: Reprodução/TV Globo bbb

Em briga, participante tem ‘surto-raiz’ e público exige expulsão no BBB 24

Na atmosfera tensa da casa mais vigiada do Brasil, a noite de segunda-feira (11) se transformou em palco para um espetáculo de desavenças e ações dramáticas. Leidy Elin baixou o nível da disputa no ‘BBB 24’ ao atirar todas as roupas de Davi Brito, seu adversário na casa, na piscina.

A tensão entre os dois escalou rapidamente após uma troca de farpas iniciada no ‘Sincerão’, onde Davi atacou Leidy com palavras ásperas, chamando-a deuma mulher baixa“.

Não deixando por menos, Leidy retrucou com uma declaração que ressoou pelas paredes da casa: “Agora eu sou subterrânea”, marcando o episódio com um tom de desafio e revolta.

Após sua atitude impulsiva, Leidy buscou refúgio e calma, dirigindo-se ao quarto para deitar-se, enquanto Davi, afetado pelo ocorrido, a seguiu em um silêncio pesado.

“Agora eu fui lá no subsolo, eu não sou baixa?”, Leidy provocou ainda mais, questionando a ofensa inicial de Davi.

Leidy Elin - roupas Davi na piscina

Foto: Reprodução/TV Globo

Matteus, tentando apaziguar a situação, advertiu Davi: “Davi, cuidado”. Leidy, contudo, não parou por aí, desafiando Davi a recuperar suas roupas da piscina com mais provocações: “Vem aqui pegar minhas coisas, encosta aqui, é só encostar aqui. Eu não sou baixa? Vai lá no confessionário. Vai até por uma barata”.

Davi, por sua vez, rebateu: “Maria aparecida, você não faz nada”.

A tensão continuou a crescer, com Davi buscando o confessionário para reportar o incidente, enquanto Leidy ironizava sua previsão sobre a ação de Davi.

Veja também:
Mais uma fora do BBB? Beatriz corre risco de expulsão após punição gravíssima

Mais tarde, em um desabafo com Alane Dias, Beatriz Reis e Matteus, Davi expressou sua disposição em retaliar: “Se eu souber que pode provocar as pessoas, eu vou começar a provocar”, indicando um potencial espiral de confrontos.

“Ela me provocou e não vai ficar assim”, Davi alertou, preocupado com a possibilidade de a situação escalar, embora tenha assegurado que não iria agredir Leidy.

Isabelle Nogueira, por sua vez, criticou a estratégia de Leidy, considerando-a inadequada.

Davi - pega roupas

Fotos: Reprodução/TV Globo

Os internautas, assistindo a essa novela da vida real, dividiram-se em opiniões. Muitos clamaram por uma ação decisiva da TV Globo contra Leidy Elin, argumentando que a trancista ultrapassou os limites do aceitável.

Em contrapartida, outros internautas criticaram Davi, afirmando que ele é insuportável e conseguiu tirar Leidy do sério, se tornando a vítima novamente, como no caso em que Wanessa Camargo foi expulsa.

Em plataformas como o antigo Twitter e Instagram, a discussão sobre a necessidade de uma punição grave ganhou força.

Aqueles que gostam mesmo é de ver o circo pegar fogo celebraram o surto “raiz”, relembrando os tempos em que o BBB era permeado por mais barracos e baixaria.

Confira o momento polêmico em que Leidy joga as roupas do Davi na piscina:

Isabelle e Alane sofrem punição grave no ‘BBB’ após ajudarem Davi

No meio da confusão, Alane e Isabelle se viram no centro de uma controvérsia que resultou em uma punição severa.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Ambas as participantes foram penalizadas com a perda de 500 estalecas cada, após um gesto de solidariedade ter ido contra as regras do jogo.

O incidente ocorreu quando as sisters decidiram entrar na piscina para auxiliar Davi na recuperação de suas roupas.

Alane, aventurando-se na parte rasa, acabou por molhar seu microfone enquanto coletava as peças dispersas, um equipamento crucial que os participantes são instruídos a manter secos a todo custo.

Pouco antes da punição ser anunciada oficialmente, Isabelle foi advertida por outra participante sobre o risco que corriam. No entanto, já era tarde demais, e a penalidade foi imposta, deixando ambas surpresas e reflexivas sobre o erro cometido.

O que eu posso fazer? Eu esqueci“, lamentou Alane, demonstrando sua frustração e desapontamento por não ter lembrado da regra crucial.

O problema é que Alane vem perdendo estalecas com bastante frequência no ‘BBB 24’, tirando os outros participantes do sério, pois os erros da sister atingem a casa toda.

Isabelle - Alane - BBB

Fotos: Reprodução/TV Globo

A situação gerou murmúrios e comentários entre os demais participantes. Yasmin, em particular, não perdeu a chance de expressar seu descontentamento, apontando Alane como responsável por mais um revés para o grupo.

“E vamos para o ‘Tá com Nada’ mais uma vez por causa de quem?”, indagou, destacando que esta não foi a primeira vez que Alane contribuiu para uma penalidade coletiva.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

A lembrança de uma punição anterior, decorrente de Alane guardar um copo da festa, ainda pesava no ar.

O clima na casa ficou ainda mais tenso quando Lucas Henrique, Pitel, Giovanna e Raquele observaram o Vacilômetro, tentando calcular o impacto dessas ações na dinâmica do grupo.

A preocupação era evidente, com especulações sobre quantos erros mais poderiam cometer antes de enfrentarem consequências ainda mais drásticas.

As verdadeiras campeãs do BBB: esposas bombam com milhões de seguidores