Foto: Reprodução/Harpers Bazaar US Anitta

Tá, mas por que Anitta estava numa festa do Oscar?

Na noite glamourosa de domingo (10) que sucedeu o Oscar 2024, um nome brasileiro brilhou (e causou polêmica) no tapete vermelho da festa organizada pela conceituada revista ‘Vanity Fair‘: Anitta, cantora hoje conhecida internacionalmente.

A escolha de seu look para o evento não apenas atraiu flashes como também desencadeou um mar de opiniões e críticas na internet.

Vestindo-se com audácia, Anitta optou por um vestido totalmente transparente, deixando pouco à imaginação ao revelar tanto seus seios quanto sua lingerie.

Esse gesto ousado fez com que a cantora se tornasse um dos nomes mais comentados e requisitados para fotos na celebração, destacando-se entre as demais celebridades.

No entanto, a reação do público brasileiro não foi unânime em elogios. Nas redes sociais, críticas surgiram com intensidade.

Uma usuária do Instagram expressou que “a pessoa pode ter o dinheiro que for, mas elegância e finesse não se compra“.

Outra internauta considerou o look desnecessário para a ocasião, argumentando que os fãs da cantora talvez não estivessem prontos para aceitar essa verdade.

Uma terceira voz levantou a hipótese de que, por trás da escolha do vestuário de Anitta, exista uma equipe com intenções específicas, embora tenha lamentado o que chamou de “falta de elegância” na escolha.

Veja também:
Wanessa é acusada de mentir sobre término com Dado: 'mais do que juntos'

Um rapaz, no entanto, apontou para o fato de os brasileiros estarem criticando Anitta, enquanto a imprensa americana, extremamente acostumada com transparências e roupas ousadas, elogiaram a beleza da cantora em suas publicações.

Anitta - festa Vanity Fair

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anitta não era a única brasileira na festa do Oscar 2024

Em contraste, a presença de Jade Picon, também brasileira e conhecida por sua participação no ‘Big Brother Brasil’, foi recebida de forma positiva.

Seu vestido para o evento foi amplamente elogiado, com uma usuária das redes sociais chamando-a de “princesa”.

O evento da ‘Vanity Fair’, realizado no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts em Beverly Hills, Califórnia, serviu como palco para esse momento emblemático na carreira internacional de Anitta.

Sua decisão estilística, embora controversa, reafirma sua posição como uma figura que não teme arriscar e que está sempre pronta para deixar sua marca, seja na música ou na moda.

A repercussão do vestido transparente de Anitta na festa pós-Oscar da ‘Vanity Fair’ reitera a complexidade das reações que a moda pode provocar, especialmente quando celebridades de alto perfil estão envolvidas.

Entre elogios pela coragem e críticas pela escolha, uma coisa é certa: Anitta sabe como ficar no centro das atenções e provocar diálogos importantes entre

Confira o look transparente de Anitta, que deu o que falar nas redes sociais:

Agora veja o look de Jade Picon, elogiado na internet:

Anitta faz história e quebra recorde ao vencer importante prêmio internacional

Compartilhar