Foto: reprodução / YouTube

Billie Eilish lança clipe de ‘No Time To Die’, tema do novo filme de 007; assista

A cantora Billie Eilish divulgou um novo videoclipe para a música ‘No Time To Die’. A faixa, liberada no último mês de maio, servirá como tema do próximo filme de James Bond, ‘007: Sem Tempo Para Morrer’ (no título original, ‘No Time To Die’).

Em comunicado, a produção do novo filme da franquia 007 já havia informado que Billie Eilish ficaria a cargo de produzir a música. “Billie compôs a música com seu irmão, Finneas, e é a artista mais jovem na história a compor e gravar uma música-tema de James Bond”, completou o texto, com referência à idade da cantora: apenas 18 anos.

Assista ao clipe a seguir:

Assim como a franquia cinematográfica do personagem James Bond é lendária por si só, a criação de músicas-tema também conta com um ar icônico. A ‘James Bond Theme’, criada em 1962 para o filme ‘Dr. No’, é a mais conhecida, já que passou a ser usada para abrir cada um dos longas posteriores.

Desde os primeiros filmes, artistas de grande popularidade produziram músicas-tema para a franquia. Entre eles, estão Paul McCartney (‘Live and Let Die’, para o longa homônimo, de 1973), Nancy Sinatra (‘You Only Live Twice’, homônimo, 1967), A-ha (‘The Living Daylights’, homônimo, 1987), Tina Turner com composição de Bono e The Edge do U2 (‘GoldenEye’, homônimo, 1995), Madonna (‘Die Another Day’, homônimo, 2002) e os mais recentes, Adele (‘Skyfall’, homônimo, 2012) e Sam Smith (‘Writing’s On The Wall’, de ‘Spectre’, 2015).

Com estreia no Brasil adiada para 19 de novembro deste ano, ‘007: Sem Tempo Para Morrer’ pode ser o último filme de Daniel Craig no papel de James Bond. O elenco conta, ainda, com Rami Malek, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Lea Seydoux, Billy Magnussen. A direção é de Cary Fukunaga.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar