Fotos: Reprodução/Redes Sociais Bruno Gagliasso

Voldemort? Bruno Gagliasso perde 14kg para filme e aparência impressiona

No mundo das celebridades, a arte de se transformar é levada a sério, especialmente quando se trata de se preparar para um papel desafiador. O ator Bruno Gagliasso, recentemente, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais após revelar uma mudança drástica em sua aparência.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Para um novo projeto cinematográfico, Gagliasso se despediu de nada menos que 14kg e adotou uma aparência careca, despertando comparações com Voldemort, o temido antagonista da saga Harry Potter.

Que bizarro“, exclamou um usuário, refletindo o sentimento de surpresa compartilhado por muitos.

A metamorfose do ator não foi uma escolha aleatória, mas sim uma dedicação ao seu papel no filme ‘Por um Fio’, inspirado na obra do estimado médico Drauzio Varella.

No longa, Gagliasso dá vida a Fernando, irmão de Varella, cuja batalha contra o câncer de pulmão chegou a um desfecho trágico. Comentários nas redes sociais variaram entre admiração e saudade do visual anterior do ator.

Voldemort está diferente, está bonito“, brincou um seguidor, enquanto outro lamentou: Você é lindo, mas sinto falta do cabelo“.

Confira fotos de Bruno Gagliasso e Rômulo Estrela, que também integra o elenco do filme:

Rômulo Estrela - Bruno Gagliasso - Por Um Fio

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Sob a direção de David Schurmann e com roteiro de Luiz Bolognesi, ‘Por um Fio’ mergulha nas vivências de Drauzio Varella como oncologista, retratando a perda de seu irmão.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

O filme é uma produção conjunta da Bronze Filmes, Imagem Filmes e Schurmann Filmes, com gravações que tiveram início no começo do ano.

A expectativa em torno do lançamento é alta, embora a data de estreia ainda não tenha sido anunciada.

Além de Gagliasso, o elenco conta com Rômulo Estrela no papel de Drauzio Varella, trazendo à tela a expertise e humanidade do médico conhecido por sua habilidade de simplificar informações de saúde para o grande público.

O projeto é descrito pelos envolvidos como mais do que um trabalho, mas uma experiência transformadora.

Missão cumprida. As filmagens acabaram, mas essa história não acabará dentro de nós, compartilhou Gagliasso, em uma publicação emocionada no Instagram.

O entusiasmo pelo filme se estende para além do set de filmagem, com fãs e colegas expressando apoio e antecipação.

Nilma Quariguasi, esposa de Rômulo Estrela, e diversos internautas não pouparam elogios: Maravilhosos“, “Ansioso para a estreia! Parabéns aos envolvidos“, eDois atores fenomenais, dedicados e talentosos“, são apenas algumas das manifestações de admiração pelo empenho e talento da equipe.

Enquanto a data de lançamento de ‘Por um Fio’ permanece uma expectativa, a transformação de Bruno Gagliasso para o papel se tornou assunto na web.

Bruno Gagliasso - filme Por Um Fio

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira a publicação feita por Bruno Gagliasso no Instagram:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Marina Sena agita a web ao falar sobre sexo anal: ‘nem começa, pois é viciante’