Fotos: Reprodução/Redes Sociais Beatriz - BBB 24 - Banana

Mais uma fora do BBB? Beatriz corre risco de expulsão após punição gravíssima

Em um ato ousado que agitou a casa do ‘Big Brother Brasil 24’ nesta quinta-feira (4), Beatriz decidiu desafiar as orientações da produção e criou outro visual polêmico usando cascas de frutas.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Apesar de um aviso prévio de Tadeu Schmidt, a vendedora optou por uma “moda sustentável” que não agradou a direção do reality.

Na tarde de quinta-feira (4), a produção do ‘BBB 24’ tomou uma atitude, penalizando Beatriz e impactando todos os participantes.

“Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas”, anunciou a voz enigmática do Big Boss, colocando a casa inteira no regime do ‘Tá Com Nada’.

Esse regime limita drasticamente os alimentos disponíveis para os participantes, restringindo-os a itens básicos como arroz, feijão, goiabada e café.

A polêmica envolvendo a mesma participante não parou por aí. Durante a edição ao vivo do programa, Beatriz foi repreendida novamente por Tadeu Schmidt por interromper a explicação da prova do líder.

“Bia, já pedi uma vez e vou pedir de novo. Por favor, silêncio. Você continua falando enquanto o telão está no ar. Isso pode atrapalhar os outros”, enfatizou o apresentador, buscando manter a ordem durante a transmissão ao vivo.

Veja também:
Participante é criticada após fala polêmica sobre 'matar os filhos' no BBB

O episódio marca a segunda vez que a casa recebe uma punição coletiva devido às ações de Beatriz, evidenciando a tensão entre os participantes e as regras estabelecidas pelo programa.

Anteriormente, na segunda-feira (2), Tadeu já havia alertado a participante sobre os perigos de usar cascas de laranja como parte de seu vestuário.

“Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica. Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol”, alertou o apresentador, destacando os riscos associados a tal comportamento.

Confira o momento em que Bia saiu com o biquíni com cascas de banana:

Relembre o top de laranja feito por Beatriz anteriormente:

Bia - top laranja

Foto: Reprodução/TV Globo

Ex-BBBs acreditam em expulsão de Beatriz

A comunidade de ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ se encontra irritada após os recentes acontecimentos envolvendo Beatriz no ‘BBB 24’.

A possibilidade de uma expulsão da participante por acumular punições gravíssimas trouxe à tona discussões sobre as diretrizes do reality e a consistência na aplicação das regras.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Gizelly Bicalho, marcante participante de uma edição anterior, expressou sua preocupação nas redes sociais nesta quinta-feira (04). Segundo ela, a situação de Beatriz é delicada.

“Bia perdeu menos quinhentas estalecas, colocou a casa toda no ‘Tá com Nada’ e eu, como ex-participante do BBB, sei que está lá nas regras que se você tomar duas punições gravíssimas você é expulsa do programa”, relembrou Gizelly.

Ela também apontou que, dado o histórico de Beatriz, “a partir de agora, mais uma punição gravíssima, ela pode ser expulsa”.

Curiosamente, Beatriz já foi alvo de duas penalidades severas. A primeira ocorreu após um incidente com Sabrina Sato, em que a sister acabou por derrubar a famosa apresentadora durante uma visita ao programa.

A segunda infração veio quando Beatriz insistiu em usar alimentos em seu vestuário, desta vez optando por cascas de banana para adornar um biquíni, mesmo após advertências sobre os riscos associados a essa prática.

Bárbara Heck, que fez parte do elenco do programa em 2022, também entrou na discussão sobre o caso de Beatriz, sugerindo uma possível leniência por parte da produção.

“Fora as vezes que ela deixou de tomar punição gravíssima porque a produção passou um pano. Agora, a pergunta que não quer calar: As regras mudaram ou as regras só funcionam para alguns?”, indagou a modelo, indicando uma possível inconsistência na aplicação das normas do reality show.

Veja também:
Mãe perde segundo filho de maneira idêntica após 3 anos: 'fiz de novo'

Veja o vídeo de Barbara Heck questionando sobre a expulsão de Bia:

Quem começou? Quem agrediu quem? Nova briga no BBB vai gerar expulsão?