Fotos: Reprodução/Instagram lucas roque

Cantor gospel Lucas Roque mostrava as partes íntimas para mulheres em provadores

Mais um escândalo movimenta os bastidores do universo gospel: o cantor Lucas Roque está sendo acusado de importunação sexual por inúmeras vendedoras de lojas da cidade onde ele mora, no estado de Pernambuco.

Ele faz parte da dupla sertaneja gospel – Lucas Roque e Gabriel – formada por ele e pelo irmão. Ele tem mais de 138 mil seguidores no Instagram e os videoclipes da dupla chegam a milhões de visualizações.

As denúncias foram feitas na terça-feira (8), em pleno Dia Internacional da Mulher, na cidade de Vitória de Santo Antão (PE). Segundo as vítimas, o modo de agir era sempre o mesmo: Lucas chegava nas lojas e era atendido normalmente.

Veja também:
Integrantes do grupo Kemuel em suposta 'festa gay' gera polêmica no meio gospel

Depois, ele mostrava o órgão sexual para as vendedoras no provador. Em outros casos, ele mostrava fotos de seu pênis no celular para as mulheres, gerando um desconforto extremo.

O programa de TV ‘Jornal de Pernambuco’ fez uma matéria sobre o caso e entrevistou várias mulheres que se dizem vítimas do cantor gospel.

O cunhado de Lucas Roque é vereador e se manifestou nas redes sociais confirmando a veracidade das denúncias. O acusado, no entanto, nega que qualquer uma delas seja verdade.

A polícia já está investigando o caso. Assédio sexual é crime previsto no art. 216-A do Código Penal, com pena de 01 à 02 anos de prisão, “que se caracteriza pela insistência de determinada pessoa em se insinuar sexualmente para outra, provocando desconforto nesta última, disse a advogada criminalista Bianca Alves em entrevista à revista ‘Glamour’.

Veja também:
Mayra Cardi e Arthur Aguiar só fazem amor ouvindo música gospel: 'sexo é de Deus'

Ouça um áudio atribuído a uma das vendedoras assediadas pelo cantor. A partir de 3 minutos e 33 segundos ela conta como ele agiu:

Na quarta-feira (9), o vereador Felipe César, irmão da esposa de Lucas Roque, se pronunciou através das redes sociais:

Estou tão surpreso quanto vocês, essa notícia nos abalou e não foi pouco, minha família está anestesiada com a situação; Diante mão, me coloco a disposição das vítimas para dar qualquer que seja o suporte psicológico e social”, diz parte da publicação.

Confira fotos de Lucas Roque com o irmão e dupla, Gabriel, e com a esposa Ruth Alves:

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:
Quem é Luma Elpídio? Cantora gospel se viu envolvida no escândalo de Neymar

Lucas Roque diz que vai provar inocência

Lucas Roque se pronunciou sobre as denúncias negando que sejam verídicas. “Já estou ciente de todas as acusações. Estou passando pelo momento mais difícil da minha vida, iniciou ele.

“Conquistamos juntos e eu de forma alguma poderia pegar tudo e jogar para o ar por conta de uma tolice”, se defendeu Lucas.

O cantor ainda contou que a esposa está grávida e não saiu do lado dele depois das acusações.

“E eu me preocupo com a minha família, com a minha esposa que, em meio de isso tudo, está comigo. A mesma está gestante, eu não queria contar para vocês dessa forma“, afirmou ele.

Lucas disse, ainda, que confia que vai conseguir provar sua inocência. “Não posso dizer que estou em paz, mas estou com a mente tranquila. Estou confiante no trabalho do meu advogado e a todas as autoridades envolvidas. E eu tenho certeza que a gente vai provar a minha inocência”, disse.

Veja também:
Cantor e blogueiro gospel dava golpes em lojas de luxo e integrava quadrilha

Confira a fala do cantor gospel no vídeo abaixo:

Veja o videoclipe da música ‘Eu vou te levantar’ da dupla Lucas Roque e Gabriel:

Quem é pastor Lucas? Cantor gospel teve foto íntima vazada e virou assunto na web