Fotos: Reprodução/Redes Sociais maraisa

Maraisa atende pedidos de fãs e ‘se casa’ com Danilo Gentili na TV; assista

Não é de hoje que Maraisa e Danilo Gentili trocam mensagens e se paqueram nas redes sociais. Nesta quarta-feira (9), a cantora e a irmã foram as convidadas do ‘The Noite’, no SBT, e a participação delas acabou em casamento – com direito a vestido de noiva e até marcha nupcial.

Isso mesmo! Maraisa trocou alianças com Danilo Gentili e eles selaram o amor em tom de brincadeira, mas trocaram um beijo e divertiram o público presente e os telespectadores também.

“Vendi meu violão pra casar de Dolce&Gabbana? Vendi, mas caseeei!”, disse Maraisa sobre o look de noiva.

Veja também:
Imagens fortes! Show de Maiara e Maraisa termina em tiroteio e deixa 5 feridos

Confira uma imagem do convite do casamento de Danilo Gentili e Maraisa:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, Maraisa falou sobre a brincadeira: Não é mais segredo pra ninguém que eu casei! Numa cerimônia íntima, nós selamos e eternizamos essa união, uma história que começou lá em 2016, finalmente tendo o seu final feliz! É nítido o quanto eu estava nervosa e muito ansiosa nesse momento, mas graças a Deus deu tudo certo! Só tenho a agradecer a Deus por ter casado com o homem da minha vida!“, disse ela, abusando da ironia.

Agora veja fotos da cerimônia realizada durante o ‘The Noite’, no SBT:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira uma imagem de Maiara e Maraisa em entrevista com Danilo Gentili:

Foto: Divulgação

Veja também:
Que susto! Avião com a cantora Maiara bate em pássaro e faz pouso de emergência

Maraisa se casa com Danilo Gentili

Apesar da brincadeira, Maraisa afirmou recentemente durante o ‘PodCats’, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, que acha que ela assusta seus pretendentes.

Os caras que a gente quer são os mais medrosos. Eu sou da que chega no cara, e tem um que corre. Depois fico fingindo que é brincadeira”, disse ela, fazendo a irmã Maiara rir.

Maraisa ainda acrescentou: Já coloquei muita coisa a perder por achar que o cara quer, tentar resolver, e acabar com tudo”.

As apresentadoras do podcast perguntaram sobre o suposto affair entre Maraisa e Danilo Gentili, que é assunto frequente na web.

Na ocasião, a sertaneja respondeu: Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar”, disse.

Essa declaração provavelmente foi o que motivou Danilo Gentili e a equipe do ‘The Noite’ a convidarem Maiara e Maraisa para o programa e organizarem o tão esperado casamento.

Veja também:
Maraisa arranca lágrimas do fãs com 'carta aberta para Marília Mendonça'

Assista à hilária cerimônia:

Desistir da carreira após morte de Marília Mendonça

Ainda durante a entrevista de Maiara e Maraisa no ‘The Noite’, as cantoras foram questionadas sobre como tem sido lidar com a morte de Marília Mendonça, que era uma grande amiga delas há anos.

Maraisa afirmou que pensou em dar uma pausa na carreira ao receber a notícia do acidente e da morte da amiga, com quem elas planejavam sair em turnê para apresentar o projeto que gravaram juntas, ‘Patroas 35%’. Foi Maiara quem transmitiu força para que continuassem.

Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”, contou Maraisa.

Maiara falou sobre o projeto feito com Marília Mendonça, a indicação do ‘Patroas 35%’ ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja e o fato de terem aparecido no outdoor na Times Square, em Nova York.

Veja também:
Que absurdo! Lojas vendem réplicas de roupa do acidente de Marília Mendonça

Nosso plano de voo era tudo junto (com Marília). A gente parou Maiara e Maraisa, ela parou Marília, a gente estava engajada em Patroas e tinha plano de voo em nível internacional. Este movimento da Time Square já era uma coisa que a gente estava programando e aí aconteceu… Os planos de Deus são maiores que os nossos e a gente não sabe explicar. Vou te falar que tem três meses que a gente está lidando com essa situação”, disse a cantora.

Para finalizar, Maiara falou a respeito da relação íntima que as gêmeas tinham com a ‘Rainha da Sofrência’.

Marília era nossa melhor amiga, eu e minha irmã a gente tem uma ligação gigante, mas ela era a terceira gêmea. Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia”, declarou.

Assista a esse momento emocionante da entrevista:

Veja também:
Médium divulga suposta 'carta psicografada' por Marília Mendonça
marília mendonça patroas

Foto: Divulgação

Maraisa toma partido na polêmica e deixa de seguir Naiara Azevedo no Instagram