Fotos: Reprodução/Instagram Walkyria Santos

Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho e se manifesta novamente

Um dia após a morte do filho, a cantora Walkyria Santos está tão abalada que não conseguiu comparecer ao enterro de Lucas, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) no Cemitério Vila Flor, em Macaíba, na região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte.

O adolescente de 16 anos foi encontrado morto em casa na última terça-feira (3). Ele cometeu suicídio após receber comentários negativos e ataques homofóbicos devido à publicação de um vídeo brincando com um amigo. Nas imagens em questão, Lucas finge que vai beijar o amigo na boca e depois ri.

Veja também:
Vídeo que levou filho de Walkyria Santos à morte era uma brincadeira: 'sou hetero'

O noivo de Walkyria Santos falou sobre o estado da cantora após a morte do filho. Ele disse que Wal está muito mal e os irmãos de Lucas (Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10) estão “muito abatidos”. “Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima, disse Vittor Melo em entrevista à ‘Quem’.

A equipe da cantora, que é ex-vocalista da banda Magnífico, também comentou o caso.Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo”.

Ainda de acordo com a equipe de Walkyria, Lucas chegou a mostrar o vídeo para a mãe antes de postar e ela disse que “tudo bem”.

“Ele perguntou se ela via algo de mais e ela disse que ‘não’. Depois, a tia dele, por ver a situação que ele estava, pediu que apagasse o vídeo, pois eram muitos comentários que o estavam deixando triste. Acontece que tudo foi uma brincadeira. Ele tinha uma namorada, com um término recente”, disse a equipe da cantora à revista ‘Quem’.

Walkyria Santos se manifesta publicamente

Walkyria publicou um vídeo falando sobre o filho e alertando seus fãs sobre a crueldade que existe na internet. Nesta quarta (4), ela fez uma live no Instagram para agradecer todo o apoio e mensagens de amor que vem recebendo.

Essa dor não passa, tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, iniciou Wal.

Veja também:
MC Brinquedo cometeu suicídio? Post enigmático do funkeiro preocupa fãs

Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem“, disse a cantora, que pretende usar sua voz para alertar cada vez gente sobre o perigo que comentários ofensivos têm na vida das pessoas.

“A Wal pretende usar a voz dela para conscientizar as pessoas, sim, em relação a esse cuidado que deve existir na internet sobre comentários ofensivos. Ela não quer deixar passar em branco”, disse e equipe de Walkyria.

Veja um vídeo e algumas fotos de Lucas postados por Walkyria no Instagram:

Veja também:
Fenômeno do Forró, Walkyria Santos chora morte do filho: 'a internet está doente'
Compartilhar