Fotos: Reprodução/TikTok Chá-Revelação arruinado - sogra

Chá-revelação de R$ 45 mil é arruinado de maldade e sogra é a principal suspeita

Em uma trama que parece tirada de um filme, um casal teve seu chá-revelação, avaliado em impressionantes R$ 45 mil, completamente arruinado por um incidente inesperado, levantando suspeitas e acusações contra a menos esperada das pessoas: a sogra da grávida.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A situação, carregada de emoções e tensões familiares, foi compartilhada pelo casal norte-americano Wesley e Candace, conhecidos por dividir momentos de sua vida familiar com seus seguidores no TikTok.

“Não sei o que fazer”, desabafa Wesley, após o evento que deveria ser um dos mais felizes para o casal se transformar em um completo caos.

O cenário dramático se desenrolou quando, na preparação para celebrar a chegada de mais um membro à família, o casal se viu no meio de um conflito com Michelle, mãe de Wesley, que teria, segundo suspeitas, provocado um verdadeiro “atentado” contra a festa.

Família - Wesley - Candace

Fotos: Reprodução/TikTok

Tudo começou de forma bastante inocente, com Michelle oferecendo ajuda para os preparativos do chá-revelação do terceiro bebê do casal.

Candace disse que não precisava, pois ela e a irmã já estavam organizando. A sogra dela, então, respondeu cheia de grosseria: “Não foi isso que eu perguntei…”. 

A esposa de Wesley, grávida, disse que estava tudo bem e, caso ela quisesse mesmo ajudar, poderia ir até o local do chá-revelação no dia do evento às 2h30 da tarde. A sogra, então respondeu: Eu vou ser paga por isso? Porque eu não sou a porra da sua empregada“. 

Após a troca de mensagens que rapidamente escalou para uma discussão, Candace começou a chorar e Wesley ficou extremamente bravo, decidindo cortar comunicação com a própria mãe.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

“Há um total de zero pessoas que vão xingar minha esposa”, ele defendeu, tomando a decisão de desconvidar a mãe do evento.

O casal passou semanas sem falar com Michelle. Contudo, quando o dia do chá-revelação se aproximava, após ela insistir em pedir desculpas e dizer que gostaria muito de estar presente, o casal deu uma segunda chance e permitiu a presença dela.

Veja uma captura de tela das mensagens trocadas entre a sogra e a nora, em inglês:

print - conversa

Foto: Reprodução/TikTok

Desastre no chá-revelação

Contudo, o desastre estava apenas esperando para acontecer. Pouco antes da revelação tão esperada, o alarme de incêndio do local soou abruptamente, seguido por um apagão e a ativação do sistema de água, levando à evacuação forçada de todos os presentes.

Neste cenário de caos, uma figura se destacava: Michelle (que não foi à festa), flagrada do lado de fora, fumando sozinha e com a calça molhada, levantando suspeitas de seu envolvimento no incidente.

“Candace acha que ela disparou o alarme de incêndio”, compartilhou Wesley, expressando suas dúvidas e a confusão do casal sobre como proceder.

A comunidade online rapidamente se mobilizou em apoio ao casal, com muitos sugerindo que a sogra estava, de fato, por trás do incidente, e aconselhando-os a buscar evidências para uma possível ação legal.

Confira o vídeo de Wesley contando toda a história, em inglês:

@candacenysm Do you think she did it or no? 😅#storytime #momsoftiktok #motherhood #motherinlaw #mother #funny ♬ original sound – Candace & Wesley

Apesar do caos, Wesley e Candace encontraram uma maneira de seguir em frente, realizando uma revelação mais simples com tinta colorida, anunciando alegremente o sexo do terceiro beb.

Veja também:
Bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado sendo protegido por vira-lata

O caso, repleto de drama, especulações e uma lição sobre limites familiares, reacende o debate sobre a dinâmica entre sogras e seus genros e noras, deixando a internet fervilhando com opiniões e teorias.

Agora veja o anúncio do sexo do terceiro bebê de Wesley e Candace:

@candacenysm BABY #3 IS… 💙💞🫶🏽 #uniquegenderreveal #t#twinmomm#momsoftiktoky#youngmomt#trendingviral #m#motherhoodunpluggedgenderreveal #pregnant ♬ original sound – Candace & Wesley

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Gravidíssimo! Rodrigo Santoro anuncia que será pai pela segunda vez

Compartilhar