Foto: Jacques Dequeker / divulgação claudia leitte

Claudia Leitte anuncia live com show que traz músicas de toda a carreira

A cantora Claudia Leitte confirmou a realização de sua primeira live com show pelo YouTube. A apresentação, intitulada ‘Live Saudade’, acontece no dia 23 de maio, um sábado, às 16h.

Para assistir, basta acessar o canal de Claudia Leitte no YouTube, no dia e horário marcados, ou dar play no vídeo a seguir:

Em formato acústico, a live promete passar por toda carreira de Claudia, começando com uma sequência de músicas que a revelaram para o Brasil em 2003 e, seguindo uma ordem cronológica, desembarca no repertório atual. Canções dos tempos de Babado Novo vão dividir espaço com hits de sua trajetória solo, incluindo músicas do álbum mais recente, ‘Bandera Move’.

O objetivo central da live de Claudia Leitte é arrecadar doações para diversas pessoas que enfrentam dificuldades por consequência da pandemia de Covid-19. Algumas das instituições que serão beneficiadas com essa live são: Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, dos quais Claudia é madrinha.

“Estou aqui para servir as pessoas. É um dos principais objetivos do meu trabalho e o que me move na música. Fico honrada com a oportunidade de poder colaborar. Temos muita gente e instituições precisando de ajuda para passar por esse período. Se cada um fizer sua parte, conseguiremos”, diz a artista, em nota.

Vale lembrar que Claudia Leitte já vem realizando apresentações online para apoiar diferentes ações promovidas por parceiros que possuem o ideal de ajudar pessoas durante o período de quarentena.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar