Fotos: Reprodução/Redes Sociais Suzane - Natália Becker - blusa minnie

As bizarras coincidências entre as entrevistas de Natália Becker e Suzane Richthofen

A entrevista da influenciadora Natália Becker ao programa ‘Fantástico’, exibida neste domingo (9) pela TV Globo, está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Os internautas comparam o depoimento da influencer ao de Suzane von Richthofen, transmitido em abril de 2006. Ambas as entrevistas tiveram resultados desastrosos para as acusadas e apresentaram diversas semelhanças.

A primeira semelhança apontada é o moletom rosa com estampa do Mickey escolhido por Natália Becker para a entrevista.

A peça é semelhante à camiseta da Minnie usada por Suzane em 2006, quando ela concedeu uma entrevista polêmica enquanto cumpria pena em regime semiaberto pelo assassinato dos próprios pais.

A escolha de roupas infantis é vista pelos internautas como uma estratégia de vitimização, destacando as suspeitas abatidas, sem maquiagem e chorando em alguns momentos.

“Fico me perguntando como que uma advogada permite a cliente nessa situação dar entrevista pro FANTÁSTICO e ainda por cima com uma blusa rosa da Minnie (igualzinha a Suzane Von Richthofen)”, escreveu uma internauta no ‘X’.

Outra semelhança é a participação dos advogados durante as gravações. Natália chegou a abandonar a entrevista e se recusou a responder perguntas básicas como “qual era a sua formação” e “o tipo de fenol usado no procedimento”.

A advogada, Tatiana Forte, sugeriu que a repórter evitasse certas perguntas e pediu para o ‘Fantástico’ não exibir essa parte da entrevista – pedido que não foi acatado pelo programa.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

No caso de Suzane, então com 22 anos, a entrevista foi concedida ao lado do advogado, Denivaldo Barni, que segurava suas mãos. A jovem apareceu sempre com a cabeça baixa e chorando.

O programa também registrou Barni orientando Suzane a chorar durante a gravação, sem saber que estava com o microfone ligado.

Em outro momento, o advogado Mario Sergio de Oliveira orientou Suzane a se recusar a falar dos irmãos Cravinhos, dizendo:Começa a chorar e fala: ‘Não quero falar mais’“.

A situação é bizarramente semelhante à de Natália Becker, que se negou a responder questões durante a entrevista deste domingo (9). Suzane também pediu para terminar a entrevista em 2006.

A entrevista de Suzane teve consequências desastrosas, resultando em sua volta à prisão um dia após a reportagem ser exibida.

O promotor do caso, Roberto Tardelli, usou a entrevista para justificar o pedido de prisão, afirmando que a possibilidade de fuga era iminente.

Segundo Tardelli, Suzane ficou “ainda mais antipática para a sociedade”, o que complicou sua situação diante do júri popular.

Já Natália Becker enfrentará acusações de homicídio com dolo eventual, quando não há intenção de matar, mas se assume o risco. A morte de Henrique Chagas, de 27 anos, completa uma semana nesta segunda-feira (10).

Ele faleceu após se submeter a um procedimento de peeling de fenol, realizado por Natália em sua clínica em São Paulo (SP). A influenciadora, com mais de 200 mil seguidores, promovia resultados “milagrosos” do procedimento em suas redes sociais.

Veja também:
Esposa do goleiro Alisson Becker precisa explicar que não é a 'da notícia da clínica'

A Associação Nacional dos Esteticistas e Cosmetólogos (ANESCO) confirmou que Natália não tinha formação na área de estética e é considerada leiga.

O procedimento de fenol é considerado de risco e, segundo a lei, deve ser realizado apenas por médicos.

Natália aprendeu a aplicar o fenol em um curso online e cobrou R$ 4.500 pelo procedimento que acabou matando Henrique precocemente.

A Polícia Civil aguarda o laudo oficial que apontará as causas da morte do jovem.

Confira algumas reações de internautas na web:

É a mesma pessoa? Público se assusta com visual real da influencer Natália Becker

Caso Natália Becker: influencer se irrita com pergunta e abandona entrevista

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar