Fotos: Reprodução/Redes Sociais davi

Acabou mesmo? Davi se pronuncia oficialmente sobre casamento com Mani Rêgo

Após conquistar o título do BBB 24, a vida pessoal de Davi tem sido alvo de intenso burburinho. Especialmente sobre seu relacionamento com Mani Rêgo, quem ele chamava de “esposa” durante o confinamento.

Recentemente, o baiano ajustou o discurso, afirmando que ambos estavam “se conhecendo”. No entanto, rumores de uma possível separação tomaram conta das redes sociais, levando Davi a fazer um esclarecimento em rede nacional.

Na manhã deste sábado (20), durante a participação ao vivo no programa É de Casa, na TV Globo, Davi desmentiu as especulações.

“Continuo casado. Parem de ficar falando que eu não continuo com minha nega. É minha nega. Venha, Mani, cozinhar. Venha pegar seu calabreso”, afirmou o campeão, de forma enfática.

O convite para que Mani cozinhase ao vivo ao lado de Davi foi feito pela apresentadora do programa mais cedo, aumentando as expectativas dos fãs. Essa seria a primeira aparição pública do casal desde o término do reality show.

Veja o momento completo:

O interesse do público se concentra não só na carreira, mas também na vida pessoal do campeão, que revelou já ter se reencontrado com Mani, embora não existam registros públicos desse momento.

Veja também:
Caso Natália Becker: influencer se irrita com pergunta e abandona entrevista

Davi já havia se pronunciado

Em outra declaração recente, Davi expressou seu descontentamento com o que chamou de “páginas de fofoca”.

Durante uma transmissão ao vivo na última sexta-feira, ele criticou a constante atenção a sua vida privada: “Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. A minha vida eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos”, declarou.

Veja também:

Raquel Brito, irmã de Davi, também usou as redes sociais para falar sobre o estado atual do irmão, comentando sobre a pressão que ele tem enfrentado.

“Davi está com depressão, ele está abatido, ele não está comendo direito. Por favor deem descanso para ele… Ele não é esse ser humano horrível que vocês estão tentando fazer”, disse ela, em um apelo emocionado.

Nath Finanças denuncia golpe usando seu nome e acaba atacada por fãs de Davi

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo