Fotos: Reprodução/Instagram Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira vão se casar de maneira bastante inusitada

Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira declararam em entrevista que dispensam o casamento tradicional e prefeririam selar a união em uma Festa Junina.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Juntos há 2 anos, eles formam um dos casais mais populares da atualidade e fazem sucesso ao compartilhar cliques apaixonados nas redes sociais.

Ao serem questionados a respeito do tão aguardado casamento, Paolla foi enfática: Sentimos mais falta de humor do que das cerimônias“. 

Em entrevista à revista ‘Quem’, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira compartilharam os planos para o futuro da relação. Para eles, a cerimônia tradicional de casamento é um tanto quanto “desnecessária”. O casal diz que pretende inovar na hora de selar a união.

Adoramos as Festas Juninas. Dissemos que seria muito bem-humorada essa comemoração. Casamento continua nos parecendo algo bastante íntimo, importante e, talvez, desnecessário”, disse a futura noiva.

Veja também:
Esposa de Alok é criticada por look escolhido para o casamento do cunhado

O sambista concordou com a amada: “E se a gente achar que deve ser [feito], adoraríamos que fosse assim, leve e lúdico“, disse Diogo.

Eles estão acostumados a expor um pouco da intimidade e momentos de paixão na internet. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira também têm feito vários anúncios de diferentes marcas juntos. Eles já apareceram em cenas românticas fazendo propaganda de perfume e de lingerie, entre outros.

“Acreditamos que, como casal e também na publicidade, refletimos algo que somos ou conquistamos na vida. Temos carreiras consolidadas e empatia do público individualmente. Construímos isso com profissionalismo e dedicação ao longo desses anos”, afirmaram à ‘Quem’.

Mesmo tendo assumido essa posição em propagandas e outras ações, eles declaram que não se consideram um casal modelo. Diogo e Paolla afirmam que eles têm problemas na relação como qualquer pessoa.

“Modelo a ser seguido não existe. Cada um tem sua história e seus desafios, como qualquer casal”, afirmou o sambista durante a entrevista.

Diogo Nogueira - Paolla Oliveira

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Obcecado invade condomínio de Paolla Oliveira e ameaça Diogo Nogueira de morte