Fotos: Reprodução/Instagram Kauane Cellarius - Giba e Nando cantor sertanejo

Aos 22, filha de cantor sertanejo é espancada pelo pai desde a infância

A filha do cantor sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando, denunciou o próprio pai por agressões brutais contra ela, ocorridas desde a infância.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Kauane Cellarius, de 22 anos, vive em Ponta Grossa, no Paraná, e utilizou as redes sociais para falar publicamente sobre a violência a que é submetida há anos pelo pai.

No Dia Internacional da Mulher, Kauane Cellarius utilizou a função Stories de seu perfil no Instagram para postar fotos de hematomas pelo corpo e um áudio em que mostra o pai a ameaçando com uma arma de fogo.

Segundo ela, os episódios de violência aconteciam desde quando ela era criança“Eu tô falando que pode ser você, pode ser o car*lho que seja, não vai faltar com respeito comigo”, disse Fernando na gravação. A filha questionou: “E se alguém maior que você viesse te bater?”.

O sertanejo demonstrou não ter medo das consequências e disse: “Daí eu uso isso aqui (barulho de arma sendo engatilhada). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 quase resolvendo a vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? Você não sabe: 17 anos eu tinha meu primeiro revólver”. 

Veja também:
Henrique, dupla de Juliano, é procurado pela Justiça para responder por agressão

Em entrevista ao ‘Melhor da Tarde’, programa da Band, no dia 14 de março, Kauane disse que decidiu abrir essa situação para dar força às mulheres que são violentadas em casa.

“Percebi que eu tinha que denunciar tudo isso que eu tava passando pra também encorajar outras mulheres. Depois que eu expus tudo isso nas minhas redes sociais, vieram outras mulheres [ex-namoradas] que falaram que sofreram nas mãos do meu pai“, disse Kauane Cellarius.

Só não expus [antes] essa situação toda pelo medo do julgamento, muita vergonha. Também por não ter um psicológico preparado na época e porque eu amava o meu pai acima de tudo”, acrescentou a jovem.

Kauane Cellarius - pai Fernando

Fotos: Reprodução/Instagram

Ela declarou, na entrevista, que pensava que as surras parariam quando ela crescesse – o que não aconteceu.

Desde que me conheço por gente [apanho do meu pai], as agressões eram frequentes. Quando eu era criança, eu apanhava de cinta, de fivela e achava que na adolescência isso ia parar. Mas na verdade as agressões pioraram. Minha mãe nunca morou comigo e ela não sabia dessas agressões. Em certo ponto da minha vida, eu até achava que eu merecia essas agressões, que meu pai estava certo”, contou a filha de Fernando.

Ele me derrubava no chão, subia em cima de mim e apertava meu pescoço até eu perder totalmente o meu ar. Hoje em dia, de um herói ele passou a ser um monstro na minha vida. Não só por mim, mas por outras mulheres que sofreram na mão dele”, disse a vítima.

Em 2021, Kauane Cellarius fez a denúncia contra o pai e conseguiu uma Medida Protetiva na Justiça, a fim de impedir que o pai se aproximasse ou entrasse em contato com ela.

Veja também:
De amante a esposa violentada: a conturbada relação de Elza Soares e Garrincha

Fernando Cellarius foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e se tornou réu por lesão corporal no âmbito de violência voméstica.

“Chegou um momento em que eu me cansei de tudo. Com a ajuda do meu namorado, tive força para denunciar. A última [agressão] foi a pior, quase perdi minha vida. Ele me sufocava, batia minha cabeça. Tive que fazer uma série de exames, além do corpo de delito”, relatou Kauane no ‘Melhor da Tarde’.

O sertanejo negou as acusações e declarou que apenascorrigia a filha, como um pai faz“, em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV.

Veja a matéria completa sobre o caso:

Cantor sertanejo quebra o silêncio

O cantor Fernando Cellarius, que integra a dupla Giba e Nando, negou as acusações de agressão feitas pela filha, Kauane Cellarius, contra ele.

Ao ‘Fala Brasil’, da Record TV, a equipe do cantor disse que ele apenas teria se defendido durante uma briga e que “o processo está em andamento na Justiça”.

Fernando Cellarius convocou a imprensa na manhã de sexta-feira, 17 de março, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Na ocasião, ele contou sua própria versão sobre o caso, negando qualquer violência contra a filha. Contudo, Fernando não quis responder a nenhuma pergunta dos jornalistas. O advogado do cantor sertanejo, Emerson Woyceichoski, falou com a imprensa.

O sertanejo contou que estaria viajando quando a filha teria pedido para que o namorado dormisse no apartamento e ele não permitiu.

Veja também:
Com 27 anos, cantor sertanejo morre ao ser atingido por carro de ladrão em fuga

Ao voltar de viagem, Kauane não estava em casa e o local estaria todo bagunçado. Durante a madrugada, a jovem de 22 anos teria retornado e a discussão teria tido início.

“Ela (Kauane) chegou totalmente transtornada em casa e eu fui perguntar, mas ela não quis dar satisfações. Então veio pra cima de mim e entrou no quarto, dando murro na TV e quebrando o espelho do quarto. Não estou acusando, só estou me defendendo. Eu chamei a polícia, mas ela saiu com o namorado. Comparecemos na polícia, resolvemos o que tinha pra resolver, então ela voltou em casa para pegar as coisas e depois nunca mais vi a Kauane”, relatou o cantor.

“Não é como ela (Kauane) está falando, não houveram agressões, não houveram agressões quando ela era criança, isso aí é a realidade do que eu estou falando pra vocês e isso vai vir à tona. Eu tenho fé e acredito na Justiça“, acrescentou o cantor sertanejo.

O programa ‘Domingo Espetacular’ exibiu uma matéria sobre o caso e ouviu o sertanejo, que disse: Em momento algum teve agressão, aquelas fotos que apareceram… Eu não sei o que dizer! Não sei da onde veio aquilo. Só sei que jamais faria aquilo. Quando precisava corrigir ela, corrigia normalmente, como um pai faz”. 

Assista:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Henrique, dupla de Juliano, é procurado pela Justiça para responder por agressão