Fotos: Reprodução/Instagram diplo

Diplo diz que recebeu oral de outro cara, mas que isso não é gay

Diplo, famoso DJ norte-americano (muito conhecido no Brasil pela amizade com Anitta e Pabllo Vittar), declarou em entrevista que tem “quase certeza” de já ter recebido sexo oral de outro homem, mas que acha que isso não signifique ser gay.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O DJ de 44 anos participou do podcast ‘High Low’, apresentado pela modelo Emily Ratajkowski. Na ocasião, Diplo reafirmou que não quer “definir” sua sexualidade e, ao mesmo tempo, garante que não é “não-gay”.

Durante a conversa, ele declarou que não fica muito excitado por homens, embora já tenha tido experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo.

Tenho certeza que já recebi um boquete de um cara antes… Claro que sim. 100% que sim”, afirmou Diplo, que já fez parcerias musicais com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar (que, inclusive, já beijou o DJ em um clipe).

Veja também:
Pabllo Vittar é atacada após comentário sobre filho de Ivete Sangalo

A modelo, então, perguntou se ele tinha uma “memória específica” de quando isso aconteceu. Já recebi muitos boquetes, mas não sei“, disse ele. “Quero dizer, receber um boquete não é tão gay, eu acho”, afirmou.

A apresentadora do podcast quis saber mais sobre o assunto, citando uma conversa que aconteceu entre eles anteriormente. “Devemos conversar sobre o que você me disse ontem à noite, que você é um pouco gay“, disse, ao vivo no podcast.

“Você quer focar direto nisso?” ele perguntou. “Eu estava realmente interessado nas perguntas das mídias sociais“, respondeu o DJ, tentando desviar do assunto.

Enquanto eles continuavam a falar sobre os comentários de internautas do TikTok e Instagram, Diplo citou os homens sexy que costumam aparecer no feed dele.

“Eles são caras gostosos. Não sei se isso vai me levar totalmente para o lado gay”, brincou, perguntando se o TikTok “diz a você que você é gay”.

Emily Ratajkowski declarou: “Você deveria estar feliz. … Eu poderia estar falando com você apenas sobre seus relacionamentos com mulheres. Gosto que você seja um pouco flexível“. 

Diplo se relaciona com ambos os sexos

Thomas Wesley Pentz, nome de batismo de Diplo, esclareceu que não “quer definir que [ele é] gay”.

“Acho que a melhor resposta que tenho é que não sou gay. Existem alguns caras… eu poderia namorar, em termos de parceiro de vida”, acrescentou.

Ainda a respeito da sexualidade “fluida”, ele afirmou que é mais um cara de vibe…“.

O vencedor do Grammy falou também sobre como “a temperatura de nossa cultura mudou” com os homens sendo mais “fluidos”.

Diplo explicou: “[Quando eu era jovem], você tinha filhos gays na escola e primos gays ou qualquer outra coisa, mas era diferente do que é agora. Eu pensei que era estranho ser gay“. 

O DJ já viveu relacionamentos com as cantoras M.I.A, entre 2003 e 2008, e Katy Perry, namoro breve no ano de 2014.

Ele é pai de Lockett, 13, e Lazer, 9, frutos de seu relacionamento com Kathryn Lockhart. Diplo também é pai de Pace, de 2 anos, filho dele com Jevon King.

Esse assunto não é novidade na vida de Diplo. Em 2019, ele respondeu às especulações sobre sua sexualidade no Twitter, chamando a masculinidade de “prisão”Três anos antes, Diplo tuitou que era “apenas meio gay”.

Ouça o trecho do podcast em que Diplo diz já ter recebido sexo oral de um cara:

Diplo

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Pabllo Vittar fala sobre beijar Diplo em clipe: ‘bocas feitas uma para outra’

Compartilhar