Foto: reprodução / TV Globo dodo pixote fatima bernardes

Nariz de Dodô, do grupo Pixote, escorre ao vivo no ‘Encontro’ e momento viraliza; assista

Um momento bastante inusitado envolvendo Dodô, cantor do grupo Pixote, tem dado o que falar nas redes sociais. O artista participava do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, nesta quinta-feira (23), quando seu nariz começou a escorrer bastante.

A situação ocorreu enquanto Dodô participava do quadro #TBT, onde a produção mostra imagens antigas dos convidados. Desde abril, um mês após o início da pandemia do novo coronavírus, o programa tem realizado entrevistas à distância, por videoconferência.

Dodô era um dos convidados da atração e foi surpreendido com fotos em que aparece ao lado de entes queridos. Uma imagem, em especial, deixou o cantor do Pixote bastante emocionado – ele aparece ao lado de seu primo, Jonas, que faleceu após um acidente.

Veja também:
Botão do decote de Simone abre em live e Simaria brinca: 'dá audiência'; veja

“Ele tinha um carinho por nós, curtia demais o Pixote. Posso dizer que era o fã número um. Ele sofreu um acidente, por isso que estava de cadeira de rodas, e pediu para meu tio levá-lo ao show. […] Depois, ele entrou em coma, ficou um tempo, fui visitá-lo até. Alguns dias depois, ele faleceu”, relatou o artista, conforme transcrito pelo ‘Uol’.

Depois que a história foi contada, Fátima Bernardes comentou que o primo conversa de um jeito muito parecido com Dodô. O cantor, então, ia se manifestar, mas acabou mais preocupado com o nariz escorrendo. Dá para notar que Fátima percebe a situação e até olha para o lado, tentando disfarçar.

Veja:

É claro que os internautas repercutiram bastante a situação, divertindo-se com memes e piadas. O próprio Dodô entrou na brincadeira e falou sobre o assunto ao utilizar a função Stories de sua conta no Instagram.

“Rapaziada, aconteceu. Na hora da emoção eu estava lá, e foi assim. Estou aqui tranquilinho, depois daquele momento, mas tem aquele povo que manda um ‘vrau’ na rua, a gente vê, né? Tudo bem, está tranquilo, aconteceu, virou manchete”, brincou o pagodeiro do grupo Pixote.

Veja também:
Top de Joelma rasga em live e filha passa a cantar, mas não sabe a letra; veja vídeo

Confira:

Veja, abaixo, um pouco da repercussão sobre o assunto no Twitter:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar