Foto: reprodução / Instagram

Nasce Lyra Antarctica, primeira filha de Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Ed Sheeran se tornou pai. O cantor britânico confirmou, por meio das redes sociais, que sua primeira filha com a esposa, Cherry Seaborn, nasceu na última semana.

A menina se chama Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. O parto ocorreu sem complicações e tanto a bebê quanto Cherry estão saudáveis.

“Olá! Uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês. Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha – Lyra Antarctica Seaborn Sheeran”, disse Ed, inicialmente, em postagem nas redes.

Veja também:
Katy Perry dá à luz sua primeira filha com Orlando Bloom: 'estamos flutuando'

O cantor completou, solicitando por privacidade nos próximos tempos: “Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão muito bem e estamos nas nuvens. Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade neste momento”.

O tabloide ‘The Sun’ já havia anteciado que Ed Sheeran seria pai em breve. No último mês de agosto, o jornal publicou que a esposa do cantor estava nas etapas finais de gestação, após um amigo do casal “vazar” a informação.

Veja também:
Ed Sheeran e esposa Cherry Seaborn esperam primeiro filho, diz jornal

Antes da pandemia, Sheeran já planejava tirar férias no ano de 2020. O cantor concluiu sua recente turnê, promovendo o álbum ‘Divide’, no fim de 2019, e anunciou aos fãs que passaria os próximos tempos em hiato.

O artista prometeu que irá retornar com música nova. Porém, o empresário dele, Stuart Camp, já havia indicado o planejamento de construir uma família. “Ele não ficará fora por tanto tempo, mas coisas podem mudar, ele pode ter uma jovem família em breve”, declarou o gestor da carreira do artista.

Ed Sheeran vai se aposentar da música?

Foto: reprodução / Instagram

Em entrevistas passadas, Ed Sheeran disse que gostaria de se aposentar da música quando se tornasse pai. A ideia é ficar mais próximo da família quando isso acontecesse.

“Quero ser pai. Estou pronto: quero bebês fofinhos engatinhando por aí. Quando eles fizerem uns 4 ou 5 anos e começarem na escola, estou fora. Acoh que Bruce Springsteen deu uma pausa maior quando os filhos foram para a escola. Serei dessa forma. Quero ter um estúdio afastado da cidade e ter novos artistas aparecendo lá”, declarou, em entrevista a Zane Lowe, em 2017.

Hoje com 29 anos, Sheeran já lançou quatro álbuns, ficando famoso no início da década passada. O casamento com Cherry Seaborn foi oficializado em 2019, mas eles estão juntos desde 2015. Os dois se conheceram ainda na infância e Ed afirma que é apaixonado por Cherry desde então.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar