Fotos: Reprodução/Instagram eduardo costa

Um mês após polêmica, Eduardo Costa assume namoro com mulher casada

Eduardo Costa não está mais solteiro. Um mês e uma semana depois da polêmica acerca do envolvimento dele com uma mulher casada, que ‘abandonou’ marido e filhos para viver o romance, o sertanejo assumiu que está vivendo um relacionamento com Mariana Polastreli – mas reforçou que preferem “não rotular” a relação.

Em um vídeo postado nas redes sociais na última terça-feira (27), Eduardo e Mariana aparecem juntinhos pela primeira vez.

O cantor chama a loira de “amor” e ela responde, afirmando que Eduardo agora “tem dona”. A publicação gerou comentários e especulações sobre o novo estado civil do artista.

Veja também:
Casada enviou fotos com Eduardo Costa para provocar o marido

Questionado por colunistas do portal ‘Uol’, Eduardo Costa assumiu que não está mais solteiro. “Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos em busca de sermos felizes, disse o sertanejo.

Eduardo Costa se envolve com mulher casada

Na época em que a polêmica veio a tona, o engenheiro Eduardo Polastreli, até então, marido de Mariana, deu entrevista à imprensa contando que ela simplesmente foi embora deixando-o com os três filhos.

Após 15 anos de casamento, a modelo e influenciadora digital que vivia com a família na cidade de Alegre, no Espírito Santo, teria feito as malas e ido embora. Só depois de uns dias, ele descobriu que ela tinha ido se encontrar com Eduardo Costa, com quem trocava elogios nas redes sociais já há algum tempo.

Em junho, Eduardo Costa se esquivou e disse que ele e Mariana estavam apenas se conhecendo melhor, como amigos. Todavia, agora todos sabem a verdade. Eles realmente estão juntos. 

Também através das redes sociais, Mariana Polastreli negou que tenha abandonado os filhos e esclareceu que compartilha a guarda dos meninos com o ex-marido. 

“Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos, disse Mariana.

Ninfomaníaco? Eduardo Costa afirma que é viciado em sexo: ’15 vezes’

Compartilhar