Foto: divulgação cabare leonardo eduardo costa

Eduardo Costa diz que nunca foi sócio de Leonardo e garante: o ‘Cabaré’ vai voltar

Rumores ligados ao fim da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo circulam pelas redes sociais desde o último mês de maio, quando uma live do projeto ‘Cabaré’ trouxe declarações polêmicas dos cantores. Costa confirmou, posteriormente, que estava se desligando do escritório Talismã, de Leonardo, mas ambos garantiram que a ruptura foi amigável.

Agora, em uma coletiva de imprensa realizada em formato de videoconferência, Eduardo Costa deixou claro que Leonardo e ele nunca foram sócios. O artista destacou, ainda, que o projeto ‘Cabaré’ voltará em breve, apesar dos boatos de que Leonardo teria estabelecido vínculo com Gusttavo Lima para um projeto semelhante.

“Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu”, disse Eduardo, ao explicar o fim da parceria com a Talismã Music. A transcrição é do portal ‘Metrópoles’.

Veja também:
Eduardo Costa revê ideologia política e se diz neutro: 'vi que o jumento era eu'

O cantor deixa claro que tinha liberdade ao trabalhar com a Talismã, mas que tinha outros projetos mais “ousados” – por isso, está abrindo um escritório próprio para gerenciar sua carreira. “É natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas eu queria correr alguns riscos. Sempre gostei de correr alguns riscos”, afirmou.

Em julho, quando deixou a Talismã Music, Eduardo Costa havia dado outra explicação para o rompimento. “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows”, afirmou, na ocasião.

Retorno do Cabaré

Foto: divulgação

Em outra declaração durante a coletiva de imprensa, Eduardo Costa falou sobre o futuro do ‘Cabaré’. O cantor garantiu que o projeto com Leonardo não acabou – só está dando um “descanso” aos fãs.

“O ‘Cabaré’ não acabou! Paramos para cuidar das nossas carreiras, pensar em novidades. Temos que rebolar para surpreender o público. Demos um tempo de Eduardo e Leonardo juntos, para dar um descanso para o público”, disse, conforme transcrito pelo jornal ‘A Tribuna’.

Costa definiu, ainda, o parceiro como um “irmão mais velho”. “Pensamos de forma diferente e queremos voltar de forma real. Nascemos para cantar um com o outro. Nos entendemos quando nos olhamos. O ‘Cabaré’, para mim, é com o Leonardo. Só funciona com ele”, completou.

Veja também:
Leonardo nega briga com Eduardo Costa após rompimento de parceria profissional

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.