Foto: reprodução / Instagram eduardo costa

Eduardo Costa diz que usa as mulheres e é usado por elas

O cantor Eduardo Costa costuma, habitualmente, chamar atenção por suas declarações em entrevistas. As opiniões do artista, por vezes polêmicas, repercutem bastante nas redes sociais.

A fala mais recente de Eduardo Costa a gerar comentários na internet veio de uma entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt. O bate-papo foi publicado no perfil dela no Instagram, por meio da funcionalidade IGTV.

Durante o bate-papo, Eduardo Costa comentou que não conseguiu se casar, diferente do que gostaria. “Todo homem precisa ter um lar e ter a sua família, mas nós temos os nossos planos e Deus tem o dele. Eu acho que Deus não deixou eu casar”, afirmou.

Veja também:
Eduardo Costa publica fotos sem camisa e fãs apontam uso de Photoshop

Em seguida, o artista disse que está de “luto” pelos relacionamentos anteriores, que acabaram não dando certo. Por isso, passou a pensar da seguinte forma, nas palavras dele: “Hoje eu quero farra, não tenho interesse em ninguém, quero beijar e fazer sexo sem compromisso”.

Por fim, Eduardo apontou como tem sido seu momento atual em termos de relacionamento. “Eu uso as mulheres e elas me usam. A mulherada faz muita farra nas redes sociais, na hora do ‘vamos ver’, é diferente”.

Assista à entrevista, na íntegra, a seguir:

Um dos relacionamentos passados de Eduardo Costa que não deu certo foi com Victória Villarim – os dois ficaram noivos, mas acabaram terminando. Algum tempo depois, ela se relacionou com o também sertanejo Clayton Lemos, dupla de Romário, o que teria deixado Eduardo chateado, a ponto de, segundo acusação de Victória, fazer com que o irmão dele, Weliton Costa, ameaçasse Clayton de morte.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do ‘Uol’, Victória Villarim alegou que Weliton Costa enviou um áudio de WhatsApp “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem” ao lado dela. A ação teria sido a mando do cantor. Eduardo havia negado, mas voltou atrás e admitiu, também a Leo Dias, que a situação ocorreu.

Dias após a informação vazar na imprensa, Eduardo Costa foi intimado pela Polícia Civil a depor sobre as acusações. Na época, o cantor declarou que estava à disposição da Justiça.

Veja também:
Eduardo Costa ironiza Cid Gomes em publicação feita por Bolsonaro
Compartilhar