Foto: divulgação marilia mendonca

Marília Mendonça reclama do gosto de whey protein: ‘gosto de vômito’

A cantora Marília Mendonça desabafou nas redes sociais sobre o sabor de whey protein, a proteína do soro do leite. O produto costuma ser incluído em diversas dietas que visam alimentação mais saudável.

“Mano, como q o ser humano consegue gostar desse tal de whey protein? Eu pedi o mais gostoso que já existiu na face da Terra quando fui à loja e ainda tem gosto de vômito”, afirmou a artista, por meio de uma publicação no Twitter.

Ainda nas redes, Marília revelou que incluiu whey protein na dieta, por recomendação de nutricionista, para consumir antes de seus treinos físicos. A artista adotou hábitos mais saudáveis nos últimos tempos, especialmente após ficar grávida de Leo, primeiro filho com o cantor Murilo Huff que ela deu à luz em dezembro de 2019.

Veja também:
Simaria mostra banheiro luxuoso com TV retrátil em casa na Espanha

Nos comentários, os internautas se divertiram. “Deve ser por isso o nome. A pessoa bebe e WHEEEY!!!”, disse um. “Tem que bater com leite, com água é pedir pra gorfar”, afirmou outra. “Whey protein com vodka fica bom?”, brincou um terceiro.

Veja:

Dias antes, pelo Twitter, Marília Mendonça rebateu uma seguidora que a chamou de “mãe rica”. Na ocasião, a cantora havia compartilhado um pouco de sua rotina, que envolvia, inclusive, uma visita ao nutricionista.

“Saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. Esse não é um tweet vitimista. é uma declaração de amor à vida”, disse a cantora. A internauta, então, rebateu: “É uma declaração da mãe rica”.

Marília, então, destacou: “Isso não me diminui. Trabalhei muito pra ser quem sou hoje. O adjetivo você escolhe. Eu gosto de ‘vencedora’, mas pode ser ‘f*da’ também”. Outra seguidora, então, comentou que a sertaneja está “posição de privilégio que não acolhe 5% das mães brasileiras”. “Seria legal reconhecer isso. No mais, você é f*da e merecedora do que conquistou até agora, sou fã”, afirmou.

A cantora tratou de esclarecer sua posição: “Uma posição que não me foi dada. foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho”, escreveu.

Veja também:
Marília Mendonça rebate fã que a chamou de mãe rica: 'trabalhei muito'
Compartilhar