Fotos: Reprodução/Redes Sociais Emily Willis

Atriz erótica encontrada inconsciente acorda após 52 dias

A atriz pornô norte-americana Emily Willis, de 25 anos, acordou de um coma de 52 dias, conforme anunciado pelo pai em uma entrevista ao site ‘TMZ’.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Emily, conhecida por seu trabalho na indústria de entretenimento adulto, precisou lutar por sua vida após uma súbita parada cardíaca, que a deixou em estado vegetativo.

A batalha de Willis começou quando ela estava no meio de um esforço de reabilitação para superar seu vício em drogas, um desafio que enfrentava há apenas oito dias antes do incidente.

Inicialmente, a suspeita dos médicos era de uma overdose, mas, surpreendentemente, nenhuma droga foi detectada em seu sistema nos testes subsequentes.

Atriz pornô - Emilly Willis

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Recuperação de Emily Willis

Internada em um hospital na Califórnia (EUA), Willis começou a mostrar sinais de consciência, reagindo aos estímulos e até mesmo expressando emoções durante interações com sua família.

Este progresso, embora encorajador, é visto com cautela pela equipe médica, que expressa preocupações sobre a extensão da recuperação que Emily pode alcançar.

O mistério persiste em torno das causas exatas do problema cardíaco que levou Emily a esta condição crítica.

Apesar da ausência de drogas no organismo, especula-se que o uso anterior possa ter tido um papel indireto em seus problemas de saúde.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

A busca por respostas continua, enquanto a equipe de saúde mantém vigilância sobre os sinais vitais e recuperação de Willis.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Jojo Todynho diz que fez aulas de sexo com atriz pornô: ‘aprendi tudo que eu sei’

Compartilhar