Ayrton Senna, pilo de fórmula 1. ayrton senna

Ex-namorada de Ayrton Senna sobre boatos de que ele era gay: ‘foi minha culpa’

A empresária Adriane Yamin foi uma das primeiras namoradas do ídolo Ayrton Senna e o relacionamento era polêmico: ela tinha apenas 15 anos de idade, enquanto ele já havia completado 24.

Em meados de 2019, após mais de 30 anos de silêncio, ela escreveu um livro para contar detalhes inéditos sobre essa história.

Para divulgar o livro, que foi lançado em dezembro de 2019 de maneira independente (sem editora), ela bateu um papo com o portal ‘Uol’. Entre muitos assuntos, um acabou chamando a atenção dos internautas: os constantes boatos de que o piloto seria gay.

Ayrton Senna era gay?

Para Adriane, a culpa para que a fama se disseminasse foi dela. O motivo? O namoro foi mantido em segredo durante muitos anos, justamente pelo fato de que ela era menor de idade.

A intenção era, na verdade, protegê-la de algum escândalo. No entanto, foi exatamente isso que deu força para o crescimento dos rumores.

“Ele não aparecia com ninguém porque estava comigo. E não podia aparecer com outras mulheres para eu não saber [eles tinham um relacionamento ‘semi-aberto’]. Esse veneno [sobre Senna ser gay] foi jogado para desestruturá-lo e eu me sentia muito culpada”, ela contou.

“Ele estava sendo caluniado por minha causa. As pessoas até me perguntam, ‘é verdade que ele era gay?’. Foi um boato nascido por minha culpa e ele aceitou. Isso fazia mal para ele. Sempre soube que algum dia eu teria que contar essa história”, revela Adriane.

Veja também:
Os detalhes da conturbada relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez

A empresária Adriane Yamin namorou Ayrton Senna por quatro anos e a experiência vivida com o ídolo a motivou a escrever um livro lançado em 2019 sob o título Minha Garota.

Trata-se de uma biografia sobre o relacionamento com o piloto.

Minha Garota‘ foi lançado de maneira independente, ou seja, sem editora.

Tiro no pé? Nome de Galisteu não sai da boca do povo após exclusão em série sobre Senna

Fonte: Minha Garota

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar