Fotos: Reprodução/Redes Sociais Luciano e Cleo Loyola

Ex de Luciano Camargo após processo de Zezé e Wanessa: ‘vão caçar o que fazer’

Em mais um capítulo polêmico da saga da família Camargo, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, revelou nas redes sociais seu espanto e indignação ao ser processada por Zezé di Camargo e sua filha Wanessa após ter criticado a cantora e sua expulsão do ‘BBB 24’.
  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.
A revelação repercutiu bastante, trazendo à tona questões sobre conflitos familiares e exposição na internet.
Após ser notificada sobre o processo judicial, Cleo Loyola não hesitou em expressar sua frustração e surpresa através de um desabafo recheado de ironia e questionamentos.
Eu fui processada mesmo pelo Zezé di Camargo, que eu intitulei de Zé Botinha, e pela Wanessa Camargo, minha sobrinha linda”, declarou ela, marcando o início de um relato que rapidamente se espalhou pelas redes.

Cleo criticou a decisão de Zezé e Wanessa de investir em processos judiciais em vez de dedicarem seus recursos a causas beneficentes, como auxílio a asilos ou canis.

“Eu não consigo entender que em vez de vocês fazerem caridade, ajudar pessoas que estão precisando… vocês gastam dinheiro demais comigo, gente”, argumentou.

O desabafo ganhou um tom ainda mais crítico quando Cleo questionou a seletividade das ações judiciais da família. “E outra coisa, vocês têm que processar o mundo inteiro, por que vocês processam só a mim?“, indagou, sugerindo uma perseguição direcionada a ela.

Veja também:
'Eu parei na cama e fiquei em estado de choque', diz Davi em entrevista vazada

A ex-esposa de Luciano Camargo também não poupou palavras ao se dirigir diretamente a Wanessa e Zezé, desafiando os motivos por trás do processo.

“Fala pra mim, Wanessa, porque processar a titia, querida? Por que o seu pai me processar? É porque vocês dois são tudo farinha do mesmo saco, não é verdade? Vai processar o mundo inteiro? Vão criar vergonha na cara, procurar algo útil pra fazer”, concluiu.

Confira a fala de Cleo Loyola sobre a questão nas redes sociais:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Ex-mulher de Luciano acusa Zezé di Camargo de tê-la estuprado aos 16 anos

Ex-mulher já afirmou que cantor Luciano é gay: ‘Goiânia inteira sabe disso’

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo