Fotos: Reprodução/Redes Sociais Laura Pausini sonho - Hebe Camargo

Laura Pausini teve sonho premonitório na véspera da morte de Hebe Camargo

Em um relato emocionante durante sua participação no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, a renomada cantora italiana Laura Pausini compartilhou uma experiência íntima e surpreendente com o público brasileiro.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A artista, que está em turnê mundial celebrando 30 anos de carreira, fez uma pausa para gravar o programa que foi exibido na noite de sábado (23), trazendo à tona uma conexão profunda com o Brasil, especialmente com a icônica apresentadora Hebe Camargo (1929-2012).

Conhecida por suas apresentações carismáticas e por ser uma figura adorada por apresentadores brasileiros de renome, como Faustão e Gugu Liberato (1959-2019), Pausini detalhou um episódio peculiar que ocorreu na véspera do falecimento de Hebe.

Segundo a cantora, ela teve um “pesadelo com a Rainha da Televisão Brasileira“, o que a deixou profundamente abalada.

Em conversa com a revista ‘Quem’, em novembro de 2013, Pausini expressou a intensidade e a sinceridade da relação entre as duas.

A gente se via a cada dois anos, mas era muito especial“, disse. Ela relembrou como Hebe descobriu seu talento durante férias na Itália, tornando-se uma espécie de embaixadora de sua música no Brasil.

Hebe Camargo - Laura Pausini

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A conexão entre Laura e Hebe se fortaleceu ao ponto de Hebe se oferecer para ser a “mãe do Brasil” de Laura, uma proposta que a cantora acolheu com carinho.

Veja também:
Gracyanne Barbosa admite que traiu Belo com personal trainer

Pausini destacou os gestos de afeto constantes de Hebe, desde cartas a presentes, sempre que chegava ao Brasil. “É muito difícil estar aqui sem ela”, confidenciou, segurando as lágrimas.

Ainda sobre o sonho perturbador que teve com Hebe Camargo um dia antes da morte de Hebe, Laura Pausini contou que, na época, estava grávida e havia mantido a gravidez em segredo, seguindo orientações médicas.

A notícia do falecimento de Hebe a pegou de surpresa, intensificando seus sentimentos de culpa e tristeza.

A cantora planejava compartilhar a novidade da gravidez com Hebe, algo que a apresentadora ansiava.Ela sempre falava quero ser avó de uma filha italiana‘”, lembrou Laura.

Infelizmente, restrições médicas a impediram de viajar para o funeral de Hebe, adicionando uma camada de angústia à sua dor.

Laura Pausini comemora 30 anos de carreira 

A consagrada cantora italiana Laura Pausini, que completará meio século de vida em maio, promete encantar o público brasileiro mais uma vez.

Convidada especial do programa ‘Altas Horas’, Laura dividiu o palco com os artistas brasileiros Sandy e Tiago Iorc, conhecidos por terem dado uma nova roupagem às suas músicas com versões em português.

Falante fluente de cinco idiomas, incluindo o português brasileiro, Laura Pausini não é estranha ao Brasil. Sua conexão com o país e seu povo tem sido uma constante ao longo de sua brilhante carreira, marcada por inúmeros sucessos e colaborações significativas.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

E Hebe Camargo era uma das pessoas que mais valorizava o talento de Laura Pausini a convidando para seu programa com frequência e contribuindo para a popularização da cantora italiana no Brasil.

2021 foi um ano de grandes conquistas para Pausini, marcando sua primeira indicação ao Oscar e a vitória em seu primeiro Globo de Ouro. O reconhecimento veio através da canção ‘Io Si’, trilha sonora do filme ‘Rosa e Momo’, disponibilizado pela Netflix.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Laura Pausini se espanta com falsetes de MC Melody; veja vídeo