Fotos: Reprodução/Redes Sociais Nahim - ex-esposa

Na Justiça, ex-esposa de Nahim alega que mentiu sobre divórcio: ‘juntos’

Dois meses após a morte de Nahim, a ex-mulher do cantor, Andreia Andrade, decidiu recorrer à Justiça para que sua união estável com ele seja oficialmente reconhecida.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, além de buscar o reconhecimento da união, Andreia também deseja ser a inventariante dos bens deixados pelo artista, que incluem duas casas e uma dívida de quase R$ 19 mil a receber.

No processo, Andreia solicitou gratuidade judicial, alegando que não tem condições financeiras para arcar com os custos do processo sem prejudicar o sustento próprio e de sua família.

Em sua defesa, os advogados de Andreia detalharam que o casal “conviveu publicamente como marido e mulher desde 2011”, passando a morar juntos em 2018.

Eles ainda destacaram que Nahim, conhecido por sua fama nos anos 80, fazia frequentes aparições públicas com Andreia, inclusive em programas e reality shows na Record TV.

No entanto, Andreia alega que “mentiu sobre o fim do casamento” com Nahim no ano passado para “ter paz“.

Em outubro, o casal havia anunciado a separação, mas ela afirma que tudo não passou de uma estratégia para despistar Rosemeire Aparecida, ex-esposa do cantor, com quem Andreia mantém uma disputa jurídica há anos, acusando-a de perseguição.

Veja também:
Exame apontou problemas cardíacos de Juan Izquierdo quando ele tinha 17 anos

Após a morte de Nahim, encontrado sem vida na escada de sua residência, Andreia concedeu entrevistas dizendo que estavam tentando se reconciliar. Porém, ela ainda diz que nem amigos nem familiares sabiam da farsa sobre o término do relacionamento.

“Diante da pressão psicológica, o casal achou por bem dispor na mídia que estavam separados, mas a verdade é que estavam juntos e a Requerente sempre ficou ao lado do companheiro, o acompanhava nas entrevistas, nos shows e nos diversos eventos que Nahim participava”, declararam os advogados de Andreia.

“Além das aparições públicas, a vida familiar ficou intacta, segue as fotos de viagens a Aparecida do Norte (o casal era devoto da santa), festas de família (natal e ano novo), janta do casal etc”, continua o texto apresentado à Justiça.

Eles ainda afirmaram que, apesar de mudanças de residência, o casal estava passando por um “momento de renovação na vida conjugal”, desgastada ao longo dos anos, especialmente pela perseguição da ex-esposa de Nahim.

Andreia Andrade agora busca na Justiça o reconhecimento de sua união estável e o direito à herança deixada pelo cantor, enquanto os desdobramentos desse caso ainda são aguardados.

Reviravolta! Polícia não descarta possível assassinato do cantor Nahim

Fonte: Fábia Oliveira

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar